Um fórum

Ae pessoal, gostaria de deixar o meu seguinte recado frente às mensagens surgidas aqui no GUJ sobre novos fóruns e tal…Que pelo que posso perceber , sempre há muitas pessoas postando sobre Tópicos(off) que nem sempre tem muito a ver com Java. Porém, isso é de grande valia para todos, tanto para quem tira suas dúvidas, quanto para quem ajuda também. Mas o quê quero dizer eh o seguinte : é que seria ideal ser aberto um fórum apenas para Off-Topics… Seria interessante e legal, e pelo menos estaria deixando mais definido tal coisa. Bem, isso eh apenas uma sugestão, acho que seria + viável do que os outros dois fóruns ja mencionados para questão. Bem, vou ficando por aqui… e t+

Dayvson

o Lounge ja eh para isto
talvez devemos mudar o nome deste forum
aceitamos sugestoes

Eu acho q poderia ter tambem um forum falando sobre J2Me…

gostaria de saber mais sobre essa tecnologia e tenho certeza de q muita gente tb gostaria…

t++

Paulo…vc pediu sugestões sobre mudança no nome do forum Lounge???

Vc poderia colocar o Lounge com o nome “OFF TOPIC Java”…o que vc acha??

é só uma sugestão ok? :wink:

ate mais…

Ae paulo…só reforçando o seguinte, qdo eu me referi a OFF-TOPIC , pensei no seguinte… como ate eu mesmo tenho algumas duvidas, mas fico com receio… por exemplo ja tive vontade de tirar duvidas e perguntar sobre MySQL , mas sei q muita gente nao ia gostar e tal… preferi ficar na minha e tentar outro recurso…Mas o Off-topic q eu quis dizer eh o seguinte: tipo, sempre ha pessoas q postam sobre outras coisas aqui…, outras tecnologias, um cara q as vezes ta com duvida em C e tal, pq sabemos q N pessoas aki mexem com varias outras tecnologias, e muitas vezes keremos aproveitar esse universo de conhecto q eh o guj, para muitas vezes sermos ajudados em alguma outra tecnologia na qual trabalhamos tbm e sabemos q pessoas aki alem de detonarem em java… podem fazer isso tbm… Entao a ideia do off topic seria ± essa… postar sobre o q bem entender (logico… sendo sensato )… E qto ao nome , eu ainda nao pensei em nada… .mas vou ver se desperto alguma ideia… Blz e t+

Cara, essa é a idéia do Lounge!!

Surgiram boatos sobre um nome em português…

Mas todo o fórum tem que ter um “default” pra colocar mensagens sobre assuntos sem ter certeza de em que fórum eles deveriam estar.

Não vejo tanto problema em ter coisas repetidas, no caso de alguém postar uma mensagem que deveria ir para algum outro fórum no Lounge.

O que vai ter com certeza é um destaque maior para a busca. Aquela primeira opção do fórum, “Pesquisar”, eu mesmo tenho dificuldade de lembrar onde fica aquilo.

Provavelmente, as pessoas vão começar a procurar, no fórum, palavras-chave sobre o problema delas, e se isso já não der a resposta, vai pelo menos dar uma pista de em que fórum o cara deve postar sua dúvida.

[]s