Um help aqui por favor!

Preciso Desenvolver Um Programa Que Gerencie As Atividades De Uma Loja De Lápis, Borracha E Caneta.

O Programa Deve Conter Um Menu Para Vendas, Compra E Consulta De Estoque.
Vendas É Para A Venda De Um Dos Produtos, Além De Dar Baixa No Estoque;
Compra É Para Inserir Novos Produtos No Estoque;
Consultar Estoque É Para Apresentar Quantos Produtos Disponíveis Para Venda
O Programa Deve Ser Publicado Na Plataforma.

Mas queria isso em codigo Java ,alguem sabe como fazer? desde ja agradeço!!

Help!
Pronto.

[quote=yarapaty]Preciso Desenvolver Um Programa Que Gerencie As Atividades De Uma Loja De Lápis, Borracha E Caneta.

O Programa Deve Conter Um Menu Para Vendas, Compra E Consulta De Estoque.
Vendas É Para A Venda De Um Dos Produtos, Além De Dar Baixa No Estoque;
Compra É Para Inserir Novos Produtos No Estoque;
Consultar Estoque É Para Apresentar Quantos Produtos Disponíveis Para Venda
O Programa Deve Ser Publicado Na Plataforma.

Mas queria isso em codigo Java ,alguem sabe como fazer? desde ja agradeço!![/quote]

Amigo, aconselho vc a estudar a apostila que a Caelum disponibiliza no site pra download ( caelum-java-objetos-fj11 ) , é free ! tem um conteudo muito bom e vc vai aprender muito com ela e rapido!

Abraço.

Eu sei a resposta para sua pergunta:

Muita gente no GUJ sabe fazer, inclusive eu.

Me tira uma duvida yarapaty vc quer uma ajuda ou quer q a gente faça o seu trabalho ? rsrs

Nossa que porcaria de forum se não quer ajudar não responda!!!

Não amigo não quero que ninguem faça meu trabalho apenas uma dica,simplismente eu tinha que descrever o trabalho se não quer ajuda não atrapalha!!

Existem várias maneiras diferentes de se fazer isso. A porcaria do fórum tem um monte de pessoas que podem responder e, o farão, caso você traga dúvidas e não um enunciado de um trabalho ou exercício para casa.
Se você não leu as regras do fórum, sugiro que o faça, ficará mais fácil entender. Questão de educação, saber chegar e se comportar em um lugar.
Depois que você corrigir a pergunta, for mais clara e direta, poderemos, com o maior prazer, ajudar, agora, sem isso,infelizmente, a porcaria do fórum não pode fazer nada.

[quote=drsmachado]Existem várias maneiras diferentes de se fazer isso. A porcaria do fórum tem um monte de pessoas que podem responder e, o farão, caso você traga dúvidas e não um enunciado de um trabalho ou exercício para casa.
Se você não leu as regras do fórum, sugiro que o faça, ficará mais fácil entender. Questão de educação, saber chegar e se comportar em um lugar.
Depois que você corrigir a pergunta, for mais clara e direta, poderemos, com o maior prazer, ajudar, agora, sem isso,infelizmente, a porcaria do fórum não pode fazer nada.[/quote]

Fale isso para os mau educados que responderam acima!! Não preciso mais de ajuda de vcs sabichões!! guarde suas “sabedoria” para vcs mesmos!! :x

RTMF!

Então coloque o titulo como resolvido lá no cabeçalho.

Obrigada!

[quote]
Amigo, aconselho vc a estudar a apostila que a Caelum disponibiliza no site pra download ( caelum-java-objetos-fj11 ) , é free ! tem um conteudo muito bom e vc vai aprender muito com ela e rapido!

Abraço.[/quote]

Te passei uma sugestão super valida para seu problema, inclusi o site inteiro indica esse treinamento, agora se vc viu isso como uma ofensa a sua pessoa, mil desculpas

[quote=SpiderX]

[quote]
Amigo, aconselho vc a estudar a apostila que a Caelum disponibiliza no site pra download ( caelum-java-objetos-fj11 ) , é free ! tem um conteudo muito bom e vc vai aprender muito com ela e rapido!

Abraço.[/quote]

Te passei uma sugestão super valida para seu problema, inclusi o site inteiro indica esse treinamento, agora se vc viu isso como uma ofensa a sua pessoa, mil desculpas[/quote]

Não falei de vc agradeço a sua ajuda, mas sim pelos outros que tem ma vontade de ajudar!!!

  1. É melhor que seja assim, com essas regras do forum e sermos rigidos a isso porque senão fica muito “sujo” o forum. Pois quando procuramos algo também queremos achar por termos ido direto ao assunto.

  2. O nosso amigo SpiderX esta certo, pegue a apostila do fj11 e comece por lá. Pois existem diversos problemas com diversas soluções sem contar com os frameworks.

resumindo. Não encare como ofença, só altere sua pergunta para que possamos ajuda-lo de verdade.

por exemplo. Comece por alterar o titulo como algo ± assim " Software gerenciador" “software papelaria” sei la algo assim ajuda nas buscas para outros usuarios…

E é legal quando entramos no tópico ja sabendo “oque vamos enfrentar”

[quote=denisspitfire]por exemplo. Comece por alterar o titulo como algo ± assim " Software gerenciador" “software papelaria” sei la algo assim ajuda nas buscas para outros usuarios…

E é legal quando entramos no tópico ja sabendo “oque vamos enfrentar”[/quote]

Não imaginei que colocando uma simples pergunta ia gerar esse tipo de coisa mas valeu pelas dicas!! Mas nesse forum não entro mais!!

[quote=yarapaty][quote=denisspitfire]por exemplo. Comece por alterar o titulo como algo ± assim " Software gerenciador" “software papelaria” sei la algo assim ajuda nas buscas para outros usuarios…

E é legal quando entramos no tópico ja sabendo “oque vamos enfrentar”[/quote]

Não imaginei que colocando uma simples pergunta ia gerar esse tipo de coisa mas valeu pelas dicas!! Mas nesse forum não entro mais!![/quote]

kkkk isso pq voce nao viu quando deletam um tópico sem falar o porque :smiley: