Um help aqui por favor!

16 respostas
Y

Preciso Desenvolver Um Programa Que Gerencie As Atividades De Uma Loja De Lápis, Borracha E Caneta.

O Programa Deve Conter Um Menu Para Vendas, Compra E Consulta De Estoque.

Vendas É Para A Venda De Um Dos Produtos, Além De Dar Baixa No Estoque;

Compra É Para Inserir Novos Produtos No Estoque;

Consultar Estoque É Para Apresentar Quantos Produtos Disponíveis Para Venda

O Programa Deve Ser Publicado Na Plataforma.

Mas queria isso em codigo Java ,alguem sabe como fazer? desde ja agradeço!!

16 Respostas

drsmachado

Help!
Pronto.

SpiderX

yarapaty:
Preciso Desenvolver Um Programa Que Gerencie As Atividades De Uma Loja De Lápis, Borracha E Caneta.

O Programa Deve Conter Um Menu Para Vendas, Compra E Consulta De Estoque.

Vendas É Para A Venda De Um Dos Produtos, Além De Dar Baixa No Estoque;

Compra É Para Inserir Novos Produtos No Estoque;

Consultar Estoque É Para Apresentar Quantos Produtos Disponíveis Para Venda

O Programa Deve Ser Publicado Na Plataforma.

Mas queria isso em codigo Java ,alguem sabe como fazer? desde ja agradeço!!

Amigo, aconselho vc a estudar a apostila que a Caelum disponibiliza no site pra download ( caelum-java-objetos-fj11 ) , é free ! tem um conteudo muito bom e vc vai aprender muito com ela e rapido!

Abraço.

ViniGodoy

Eu sei a resposta para sua pergunta:

Muita gente no GUJ sabe fazer, inclusive eu.

A

Me tira uma duvida yarapaty vc quer uma ajuda ou quer q a gente faça o seu trabalho ? rsrs

Y

Nossa que porcaria de forum se não quer ajudar não responda!!!

Y

Não amigo não quero que ninguem faça meu trabalho apenas uma dica,simplismente eu tinha que descrever o trabalho se não quer ajuda não atrapalha!!

drsmachado

Existem várias maneiras diferentes de se fazer isso. A porcaria do fórum tem um monte de pessoas que podem responder e, o farão, caso você traga dúvidas e não um enunciado de um trabalho ou exercício para casa.
Se você não leu as regras do fórum, sugiro que o faça, ficará mais fácil entender. Questão de educação, saber chegar e se comportar em um lugar.
Depois que você corrigir a pergunta, for mais clara e direta, poderemos, com o maior prazer, ajudar, agora, sem isso,infelizmente, a porcaria do fórum não pode fazer nada.

Y

drsmachado:
Existem várias maneiras diferentes de se fazer isso. A porcaria do fórum tem um monte de pessoas que podem responder e, o farão, caso você traga dúvidas e não um enunciado de um trabalho ou exercício para casa.
Se você não leu as regras do fórum, sugiro que o faça, ficará mais fácil entender. Questão de educação, saber chegar e se comportar em um lugar.
Depois que você corrigir a pergunta, for mais clara e direta, poderemos, com o maior prazer, ajudar, agora, sem isso,infelizmente, a porcaria do fórum não pode fazer nada.

Fale isso para os mau educados que responderam acima!! Não preciso mais de ajuda de vcs sabichões!! guarde suas “sabedoria” para vcs mesmos!! :x

P

RTMF!

A

Então coloque o titulo como resolvido lá no cabeçalho.

Obrigada!

SpiderX

Amigo, aconselho vc a estudar a apostila que a Caelum disponibiliza no site pra download ( caelum-java-objetos-fj11 ) , é free ! tem um conteudo muito bom e vc vai aprender muito com ela e rapido!

Abraço.

Te passei uma sugestão super valida para seu problema, inclusi o site inteiro indica esse treinamento, agora se vc viu isso como uma ofensa a sua pessoa, mil desculpas

Y

SpiderX:

Abraço.

Te passei uma sugestão super valida para seu problema, inclusi o site inteiro indica esse treinamento, agora se vc viu isso como uma ofensa a sua pessoa, mil desculpas

Não falei de vc agradeço a sua ajuda, mas sim pelos outros que tem ma vontade de ajudar!!!

denisspitfire
  1. É melhor que seja assim, com essas regras do forum e sermos rigidos a isso porque senão fica muito “sujo” o forum. Pois quando procuramos algo também queremos achar por termos ido direto ao assunto.

2. O nosso amigo SpiderX esta certo, pegue a apostila do fj11 e comece por lá. Pois existem diversos problemas com diversas soluções sem contar com os frameworks.

resumindo. Não encare como ofença, só altere sua pergunta para que possamos ajuda-lo de verdade.

denisspitfire

por exemplo. Comece por alterar o titulo como algo ± assim " Software gerenciador" “software papelaria” sei la algo assim ajuda nas buscas para outros usuarios…

E é legal quando entramos no tópico ja sabendo “oque vamos enfrentar”

Y

denisspitfire:
por exemplo. Comece por alterar o titulo como algo ± assim " Software gerenciador" “software papelaria” sei la algo assim ajuda nas buscas para outros usuarios…

Não imaginei que colocando uma simples pergunta ia gerar esse tipo de coisa mas valeu pelas dicas!! Mas nesse forum não entro mais!!

denisspitfire

yarapaty:
denisspitfire:

Não imaginei que colocando uma simples pergunta ia gerar esse tipo de coisa mas valeu pelas dicas!! Mas nesse forum não entro mais!!

kkkk isso pq voce nao viu quando deletam um tópico sem falar o porque :smiley:

Criado 11 de maio de 2012
Ultima resposta 11 de mai. de 2012
Respostas 16
Participantes 7