[size=18]Olá pessoal da GUJ, tudo bem com vocês?
Me chamo Lucas Martinho, sou residente do estado do Rio de Janeiro e tenho 15 anos.
Eu venho me aventurando nessas coisas de programação desde meus 10 a 12 anos de idade, onde ali realmente eu somente sabia fazer layouts na verdade né, mas em si fazer o programa funcionar, raramente…
Bem, eu vim aqui pedir uma ajuda da galera sabe, tipo, sou muito esforçado ,aprendo as coisas em uma pequena faixa de tempo e onde sempre eu puder estar ajudando e fazendo algo eu fico feliz…
Gente, é o seguinte, eu tenho experiencia e conhecimento de várias linguagens, mas nada como a Java para me identificar, de recentemente eu adquiri o conhecimento de Java com banco de dados Mysql, onde eu ainda estou na fase de ler o que é jbdc,connectionFactory,Statement e etc etc… Mas em um todo eu até me dou bem com JAVA em um proposito geral da coisa, nada de muito dificil…
Sou do tipo de pessoa que sempre gosto de manter-me atualizado e informado, eu gosto de aprender de tudo que é novo e possivel e trabalhar com coperatividade… Eu em especial não tenho curso nenhum de programação nem nada, eu aprendi tudo por alta força de vontade e dedicação, muito google, muito livro e muitos conselhos de professor de classe.
Eu queria pelo menos ter algo tipo assim um estágio, para que eu possa tá desenvolvendo meus conhecimento, mas sei de que eu nesta idade de 15 anos isso não é possivel, por varios motivos cabiveis… Não só com java que eu faço o manuseio, eu também crio websites e faço modificações em modelos wordpress e algumas programações em PHP com Mysql…
Pessoal da Guj, o que eu poderia fazer para estar ganhando experiencia e não perder esse talento encaminhando que eu ja tenho desde infãncia,venho aqui a falar em serveras palavras sinceras e séria de toda minha maturidade pertinente ao assunto, consequencias e casos…
Eu gostaria muito que vocẽs me dessem dicas sabe, tipo, pra evoluir cada vez mais nesse campo do java sem perder sequer uma ponta de potencial, pois de já tao cedo consegui definir uma profissão para minha vida, agradeço a todos amigos e a todos desejo um otimo final de ano, abraços fortes de Lucas Martinho.
[/size]