Galera do meu querido Guj, tô aqui para divulgar um novo site que surgiu
por favor dêem uma visitadinha!!!
Um new site na área
12 Respostas
“Desculpe, este site está temporariamente indisponível!”
Que tal usar um hosting de verdade? 
Consegui acessar… como designer voce eh um otimo programador! :mrgreen:
Marcio Kuchma
Legal a tua pagina de Java 
Consegui acessar… como designer voce eh um otimo programador! :mrgreen:Marcio Kuchma
Eheheheh sabia que ia causar este tipo de impressão, mas o site é o simples do simples do simples possível, por isso ta daquele jeito!!!
“Desculpe, este site está temporariamente indisponível!”Que tal usar um hosting de verdade? ;)
Um dia quem sabe!!!
Problema resolvido pode tentar agora minha peda!!!
Entao pra que fazer essa propaganda toda se vc vai se desculpar depois? 
Calma grande colega, não se estresse a toa!!!
E aí o que vc achou do site ???
Sinceramente eu concordo com o CV. Coloca num host, nem que seja so html, porque ficar acessando esses site com 500 popup na tela nao rola. Se nao quizer pagar o host entao cria um blog no JavaBlog ou no JRoller.
]['s
Samuel,
Pelo layout do seu site o pessoal nem
vai olhar muito o conteúdo.
Dê uma melhorada lendo os tutorais desse site:
Samuel,Pelo layout do seu site o pessoal nem
vai olhar muito o conteúdo.Dê uma melhorada lendo os tutorais desse site:
Gente não tô aqui para fazer um site profissional, só tô zoando com um site que fiz em 20 minutos. Poxa parece que o guj se transformou em um site de intelectuais que que não sabem nem dar umas risadas e curtir algo encraçado
Gente não tô aqui para fazer um site profissional, só tô zoando com um site que fiz em 20 minutos. Poxa parece que o guj se transformou em um site de intelectuais que que não sabem nem dar umas risadas e curtir algo encraçado
Caaalma velhinho, é que, na sua mensagem inicial, sub entendesse que se trata de um grande site, com direito a anúncio e tudo mais, acho que a galera não entendeu que o site é pra dar risada. Mesmo pq, se não fosse, seria chato pra caramba o pessoal zuando do seu site, né não ?? 
Bom.