Pela dificuldade de ler o site oficial do PAN, que custou uma fortuna, no caso dos resultados do iatismo, estão chamando o site abaixo de resultados para seres humanos: http://panam07-raceresults.blogspot.com/
Quanto ao resto do site, não conegui identificar se era Java, mas não vi nada de anormal na navegação que confirme seus comentários.
Quanto ao outro site, está muito simples, mas não está perfeito, por exemplo, sou leigo no assunto e não sei o que é um/uma “MR” no quadro.
Ps: Achei o relatório, na verdade ele foi gerado em PDF e o desenvolvedor não redimensionou o padrão do documento. Uma solução simples é CTRL + rodinha do mouse para dar zoom.
Ps2: Tem um menu lateral para controle de zoom. :idea:
concordo. achei o site muito interessante e que por sinal gostei muito. Sim aquela página as letras estão com uma fonte muito pequena, mas contudo não atrapalha a navegação. Hoje o requisito para se ter um site bom é ele ser leve, e com uma navegação confortavel.
só complementando meu post…eu diria que esse tópico é " Um péssimo e inútil tópico de quem não tem o que fazer "
o site do pan tá show de bola, com tabeless, muito bem feito!
e vc diz que por causa de um iframe que carrega um pdf externo tem vizualização ruim (facilmente acessado por uma lupa, é a causa de milhões de reias mal gastos??
e ainda tem coragem de postar um blog sem conteudo algum, que com crtz uma criança de 8anos faz?
Sites de eventos esportivos servem para acompanhar resultados. Com R$ 1.600.000,00 qualquer um faria algo LEGÍVEL.
O resultado ilegível invalida todo e qualquer outra tentativa de acerto.
O conteúdo é justamente o que faz falta lá no site do PAN. É um complemento para quem gosta de vela possa acompanhar as regatas lendo os resultados. Ainda não vi nenhum trabalho de criança de 8 anos na área mas se você diz que é possível, então é mais um motivo de crítica sobre o que fazem de errado com nosso dinheiro.
Não tive problema algum para ler os resultados. Inclusive achei o site excelente, estou navegando e descobrindo mais sobre o Pan. O site é muito bem feito, andei vendo a ficha de alguns participantes, realmente muito completo!
Como eu disse, não tive nenhum problema para ver o resultado.
O conteudo do site como eu disse, é excelente, tem muita coisa mesmo. Show de bola!
O blog do meu sobrinho é bem melhor, ele tem 10anos e coloca até as fotos dele quando participa da natação da escola. Espera mais 4 anos, que eu encaminho o curriculo dele pra vc.
Uma coisa que reparei agora é que no IE os resultados aparecem de forma diferente pois há botões para aumentar o tamanho da letra. Mas de qualquer jeito ainda acho que uma empresa do porte da Atos Origin tem condições de fazer coisa muito melhor.
Tanto no IE como no Firefox, a minha configuração de letra é o padrão.
Eu não fui o único a reclamar. As críticas ao site estão pipocando nas 2 comunidades ligadas à esporte que freqüento (forum de atletismo e vela/boteco1).