Um péssimo exemplo de um Fórum feito em Java

De fato, os pontos reportados sao bugs, e a maior parte esta sendo trabalhada. Ainda bem que os defeitos sao encontrados - significa que estao usando :stuck_out_tongue:

O problema de “topicos sumindo” eh um bug no cache. Esse posso dizer que eh o mais obscuro ate o momento. O de paginacao ainda nao tinha visto. Mas imagino que nao tenha sido reportado no bug tracker :wink:

Enfim, registro de bugs, melhorias e ideais em geral podem ser adicionadas no endereco http://www.jforum.net/jira

Rafael

[quote=camilogil]…
é uma pena todos estarem fujindo do assunto, me atacando pelo que falei, pensei que iria ter uma discussão saudável sobre o fórum mas já estão me mandando fazer melhor (é mto engraçado isso). nenhum crítico de cinema, precisa fazer um filme melhor para criticar um filme ruim. [/quote]

Faço das palavras do Rafaelprp minhas.
E só para informar, todo bom crítico de cinema é notório saber na área, então espero que seja um também na criação de fóruns.
Volto a repetir, criticar só pela ação é falta de respeito. Aponte soluções no mínimo, o ideal seria implementá-las.

Deprimente ler isso logo na quarta-feira, comentários desse tipo, em geral, ocorriam na sexta-feira…

[Sarcasmo]Ele deve fazer parte da equipe de desenvolvimento do site do PAN, sem dúvidas.[/Sarcasmo]

Agora sério, eu achei o site do PAN bom no quesito geral, porém como disse no outro tópico, o investimento absurdo merecia mais detalhes, um site digno de ser um dos melhores e mais inovadores da atualidade.

Não quero desmerecer os profissionais que fizeram o site, porém convenhamos, é apenas mais um, sem nenhum diferencial.

[]'s

[quote=lina]palmas! \o/

Criticas sempre são bem vindas =)

Também fiquei curiosa pra saber qual o site 50x melhor…
[/quote]

eu não disse que é 50x melhor, e sim 50vezes mais movimentado, visto que o Fórum do Portal tem muitos participantes adolescentes que passam o dia todo floodando.

pelo menos o Adm do fórum, é o unico sensato aqui.

Calma pessoal, a culpa nem é do Java, nem do Php, nem dos desenvolvedores, a culpa é dos analistas do site do Pan. <>.

o que mais me intriga aqui é:

• O Moderador fala mal do site do PAN, mesmo o site nao tendo defeitos e todos o APLAUDEM.

• Eu falo mal do GUJ, que esse sim, tem muitos defeitos, e todos me CRITICAM.

Não é engraçado?
E eu gostaria de saber pq o fórum nao tem uma engine de busca própria? eu sinto mta falta disso por aqui…

Adolescentes do tipo que vêem anime???
Ou adolescentes do tipo que se interessam por Java?

Como já foi dito, aqui não existe criança nenhuma, e mesmo se existissem, mereceriam seu total respeito, uma vez que frequentam um fórum de Java e se interessam por tecnologia.
Mantenha o respeito e será respeitado. Este tópico não têm nada a acrescentar, e por tal motivo, não deveria nem ao menos ser criado.

[]´s

Carlos

[quote=camilogil]o que mais me intriga aqui é:

• O Moderador fala mal do site do PAN, mesmo o site nao tendo defeitos e todos o APLAUDEM.

Não é engraçado?
E eu gostaria de saber pq o fórum nao tem uma engine de busca própria? eu sinto mta falta disso por aqui…[/quote]

hahaha
quem disse que todo mundo aplaudiu aquele site?
é um site realmente muito desorganizado e aquele pdf embutido é uma vergonha em termos de usabilidade para um site que deve ter custado muito mesmo.

todos sabem dos problemas do JForum (não do GUJ). que eu saiba, a busca vem sendo melhorada a um tempo, o google é uma solução paleativa.

seu post é totalmente sem sentido e ainda teve uma tentativa de promover o seu-site-50-vezes-mais-acessado.

Falando em Pan, alguem sabe qual é o quadro de medalhas dos Jogos?

Brasil esta com 32 medalhas de ouro uma atrás de cuba… total de medalhas do brasil 98

http://pan2007.globo.com/PAN/Medalhas/0,,QQU962-8877,00.html

[quote=marcushlm][quote=camilogil]o que mais me intriga aqui é:

Não é engraçado?
E eu gostaria de saber pq o fórum nao tem uma engine de busca própria? eu sinto mta falta disso por aqui…[/quote]

hahaha
é um site realmente muito desorganizado e aquele pdf embutido é uma vergonha em termos de usabilidade para um site que deve ter custado muito mesmo.

todos sabem dos problemas do JForum (não do GUJ). que eu saiba, a busca vem sendo melhorada a um tempo, o google é uma solução paleativa.

seu post é totalmente sem sentido e ainda teve uma tentativa de promover o seu-site-50-vezes-mais-acessado.[/quote]

bora estudar um português hein :wink:
ele disse que o pessoal aplaudiu o MODERADOR, nao o SITE

[quote=camilogil]

Também estou sentindo falta disso… se não me engano até um tempo atrás tinha!

Caracas veio, nunca vi o brasil ganhar tanta medalha assim em jogos do Pan. Deve ser só porque ta jogando em casa.

No site do PAN tem o quadro, e até que tá bem feito. :stuck_out_tongue:

logo na home, em baixo.

[]´s

[quote=camilogil]

Pq é um lixo. A versao atual utiliza tabelas e um sistema meio estranho de indexacao (o mesmo do phpbb), o que nao eh muito performatico.

Neste exato momento estou trabalhando para finalizar a busca via Lucene - se quiser conferir o que tem feito ate o momento, basta acessar https://jforum.dev.java.net/source/browse/jforum/src/net/jforum/search

Provavelmente ate a metade da semana que vem a busca nova - e outros fixes - devem estar num outro RC do JForum 2.1.8 aqui no GUJ

Rafael

Esse pan realmente o Brasil esta batendo um bolão. Vamos ver agora nas olimpiadas.

[quote=fabiocsi][quote=marcushlm][quote=camilogil]o que mais me intriga aqui é:

Não é engraçado?

hahaha

seu post é totalmente sem sentido e ainda teve uma tentativa de promover o seu-site-50-vezes-mais-acessado.[/quote]

bora estudar um português hein :wink:
ele disse que o pessoal aplaudiu o MODERADOR, nao o SITE[/quote]

putz! vacilo! :roll:

mas não chegou a ser um erro de português, foi um lapso por causa da leitura rápida e desatenta.

É eu ja falei, ele quer divulgar o site dele aqui.

Não acho isso pq ele não falou qual o site dele (não que eu tenah visto).
Acho que só queria arrumar quizumba mesmo. :wink:

[]´s