De fato, os pontos reportados sao bugs, e a maior parte esta sendo trabalhada. Ainda bem que os defeitos sao encontrados - significa que estao usando
O problema de “topicos sumindo” eh um bug no cache. Esse posso dizer que eh o mais obscuro ate o momento. O de paginacao ainda nao tinha visto. Mas imagino que nao tenha sido reportado no bug tracker
Enfim, registro de bugs, melhorias e ideais em geral podem ser adicionadas no endereco http://www.jforum.net/jira
[quote=camilogil]…
é uma pena todos estarem fujindo do assunto, me atacando pelo que falei, pensei que iria ter uma discussão saudável sobre o fórum mas já estão me mandando fazer melhor (é mto engraçado isso). nenhum crítico de cinema, precisa fazer um filme melhor para criticar um filme ruim. [/quote]
Faço das palavras do Rafaelprp minhas.
E só para informar, todo bom crítico de cinema é notório saber na área, então espero que seja um também na criação de fóruns.
Volto a repetir, criticar só pela ação é falta de respeito. Aponte soluções no mínimo, o ideal seria implementá-las.
Deprimente ler isso logo na quarta-feira, comentários desse tipo, em geral, ocorriam na sexta-feira…
[Sarcasmo]Ele deve fazer parte da equipe de desenvolvimento do site do PAN, sem dúvidas.[/Sarcasmo]
Agora sério, eu achei o site do PAN bom no quesito geral, porém como disse no outro tópico, o investimento absurdo merecia mais detalhes, um site digno de ser um dos melhores e mais inovadores da atualidade.
Não quero desmerecer os profissionais que fizeram o site, porém convenhamos, é apenas mais um, sem nenhum diferencial.
Também fiquei curiosa pra saber qual o site 50x melhor…
[/quote]
eu não disse que é 50x melhor, e sim 50vezes mais movimentado, visto que o Fórum do Portal tem muitos participantes adolescentes que passam o dia todo floodando.
pelo menos o Adm do fórum, é o unico sensato aqui.
Adolescentes do tipo que vêem anime???
Ou adolescentes do tipo que se interessam por Java?
Como já foi dito, aqui não existe criança nenhuma, e mesmo se existissem, mereceriam seu total respeito, uma vez que frequentam um fórum de Java e se interessam por tecnologia.
Mantenha o respeito e será respeitado. Este tópico não têm nada a acrescentar, e por tal motivo, não deveria nem ao menos ser criado.
O Moderador fala mal do site do PAN, mesmo o site nao tendo defeitos e todos o APLAUDEM.
Eu falo mal do GUJ, que esse sim, tem muitos defeitos, e todos me CRITICAM.
Não é engraçado?
E eu gostaria de saber pq o fórum nao tem uma engine de busca própria? eu sinto mta falta disso por aqui…[/quote]
hahaha
quem disse que todo mundo aplaudiu aquele site?
é um site realmente muito desorganizado e aquele pdf embutido é uma vergonha em termos de usabilidade para um site que deve ter custado muito mesmo.
todos sabem dos problemas do JForum (não do GUJ). que eu saiba, a busca vem sendo melhorada a um tempo, o google é uma solução paleativa.
seu post é totalmente sem sentido e ainda teve uma tentativa de promover o seu-site-50-vezes-mais-acessado.
[quote=marcushlm][quote=camilogil]o que mais me intriga aqui é:
O Moderador fala mal do site do PAN, mesmo o site nao tendo defeitos e todos o APLAUDEM.
Não é engraçado?
E eu gostaria de saber pq o fórum nao tem uma engine de busca própria? eu sinto mta falta disso por aqui…[/quote]
hahaha
é um site realmente muito desorganizado e aquele pdf embutido é uma vergonha em termos de usabilidade para um site que deve ter custado muito mesmo.
todos sabem dos problemas do JForum (não do GUJ). que eu saiba, a busca vem sendo melhorada a um tempo, o google é uma solução paleativa.
seu post é totalmente sem sentido e ainda teve uma tentativa de promover o seu-site-50-vezes-mais-acessado.[/quote]
bora estudar um português hein
ele disse que o pessoal aplaudiu o MODERADOR, nao o SITE
[quote=fabiocsi][quote=marcushlm][quote=camilogil]o que mais me intriga aqui é:
Não é engraçado?
hahaha
seu post é totalmente sem sentido e ainda teve uma tentativa de promover o seu-site-50-vezes-mais-acessado.[/quote]
bora estudar um português hein
ele disse que o pessoal aplaudiu o MODERADOR, nao o SITE[/quote]
putz! vacilo! :roll:
mas não chegou a ser um erro de português, foi um lapso por causa da leitura rápida e desatenta.