Um projeto usando GWT só vai ter um arquivo ".html"?

Olá pessoal do GUJ,
Minha dúvida é a seguinte,não estou entendendo a estrutura da aplicação GWT, ou não estou entendendo a idéia do gwt… o fato é que quando crio uma aplicação a estrutura criada, basicamente, consiste em um arquivo
“.html” com o mesmo nome da minha aplicação, um arquivo “.xml” de configuração e um arquivo “.java” com o mesmo nome da minha aplicação, por exemplo:

-TesteGWT
 - src
   -br
   -com
    -gwt
     -client
        TesteGWT.java
     -public
        TesteGWT.css
        TesteGWT.html
     TesteGWT.gwt.xml
TesteGWT.launch
TesteGWT-shell.cmd
TesteGWT-compile.cmd

no exemplo eu posso construir toda a interface do arquivo “TesteGWT.html” no arquivo “TesteGWT.java”, o que preciso entender é o que devo fazer para criar outras páginas “.html” no mesmo projeto e configurar respectivos arquivos “.java” para criar a interfaces das novas páginas, por exemplo, quero criar no mesmo projeto um “Teste2.html” e construir a interface do mesmo no arquivo “Teste2.java”.

Não sei se estou fugindo do propósito do GWT, mas não conseguí encontrar algo que explicasse claramente a respeito e isso está atrasando muito meus estudos.

Grato.

http://groups.google.com/group/Google-Web-Toolkit/browse_thread/thread/e79a06f25a68bbde