Um simples agendamento de consultas

Olá amigos , eu queria saber se alguem pode me ajudar com uma dúvida …

Tenho uma tela de agendamento de consultas , nesta tela eu tenho que escolher um médico e de acordo com o médico retornar as datas em que ele atende(de acordo com a agenda dele ja previamente cadastrada),ao escolher uma data , será retornado os horarios disponiveis ,(que ja estão previamente cadastrados) e ao escolher um horário , este horario nao pode mais estar disponivel para agendamento na data escolhida, isso estará ligado ao banco de dados.

Alguém pode me explicar por favor, como fazer isso :roll: :?:

A sua dúvida é como conectar na base de dados, como modelar o sistema ou como fazer o sistema bloquear um horário que já tem consulta marcada?

[]´s

Daniel

Mas assim, a sua dúvida é em referencia ao que exatamente? Você chegou a fazer algo e travou em algum local?

A minha duvida é como modelar isoo no projeto de banco de dados e principalmente como fazer o sistema bloquear um horário que já tem consulta marcada …

o meu código esta pronto , ja esta agendando , mas eu acho que ficou muito ruim , pois se eu quiser eu consigo cadastrar quantas pessoas eu quiser no mesmo horario …