Não é critica que vou fazer, são sugestões de melhorias. Caso alguém se ofenda, a intenção é a melhor, pois é aqui que eu quero passar um bom tempo da minha vida:
- Fui fazer uma alteração no meu perfil e estava me obrigando a trocar a senha e não fiz a alteração.
- Quando logo e após o log eu não tenho opção de ir adiante. Tenho que voltar e selecionar forum
- O Checkbox “Manter-me logado”, para mim não está funcionando. Todo dia tenho que me logar. sem coockies
- Após o post ou a resposta ele não sugere eu ir para a página onde eu estava,pedindo p eu escolher um tópico
Por favor, é apenas uma sugestão.
pjava, vc pode cadastrar essas questões aqui ou ver se ja nao esta cadastrado
http://code.google.com/p/pluton/issues/list
E talvez dar uma ajudinha pro pessoal nessas questões! 
[quote=pjava]Não é critica que vou fazer, são sugestões de melhorias. Caso alguém se ofenda, a intenção é a melhor, pois é aqui que eu quero passar um bom tempo da minha vida:
- Fui fazer uma alteração no meu perfil e estava me obrigando a trocar a senha e não fiz a alteração.
- Quando logo e após o log eu não tenho opção de ir adiante. Tenho que voltar e selecionar forum
- O Checkbox “Manter-me logado”, para mim não está funcionando. Todo dia tenho que me logar. sem coockies
- Após o post ou a resposta ele não sugere eu ir para a página onde eu estava,pedindo p eu escolher um tópico
Por favor, é apenas uma sugestão.[/quote]
Primeiro, muito obrigado pelo feedback.
Segundo, tem algumas coisas um pouco diferentes aí. Os itens 1, 2 e 3 parecem estar relacionados com o CMS do PJ. Já o item 4, está relacionado com o fórum. Aqui no PJ utilizamos o JForum e depois da migração ele teme atentido de forma excelente a demanda de posts, etc. Não tenho certeza se o JForum possui suporte a essa feature que você informou.
Quanto aos problemas com o CM: O Pluton está em constante desenvolvimento e cada vez mais temos coisas para fazer nele: resolver bugs, novas features, integrações, etc. Como o fabiofalci disse, dê uma olhada no site do projeto e veja se já existe alguma issue cadastrada para os bugs que você mencionou. Caso não exista, sinta-se a vontade para criar e ajudar no crescimento do CMS e do PortalJava.
Obrigado.
pJava,
-
Este era um probleam de usabilidade. na verdade você não era forçado a trocar a senha, mas a presença dos campos de troca de senha dava esta impressão. Arrumei movendo estes campos pra uma tab separada. Vocês acham que assim ficou bom? Se tiver algum dica, podem falar.
-
Este bug esta cadastrado com prioridade alta, no link que o Fabio passou. Mas, ainda não tive tempo te terminá-lo. É um saco mesmo.
-
Continua não funcionando. Seus cookies estão habilitados?
-
Vou estudar como melhroar este. Seria ótimo se você pudesse cadastrar a sugestão no google code: http://code.google.com/p/portaljava/issues/list
quanot mais detalhes na sugestão, melhor pra quem for implementar.
Muito obrigado pelo feedback.