Um sugestão ao forum

Não é critica que vou fazer, são sugestões de melhorias. Caso alguém se ofenda, a intenção é a melhor, pois é aqui que eu quero passar um bom tempo da minha vida:

1. Fui fazer uma alteração no meu perfil e estava me obrigando a trocar a senha e não fiz a alteração.
  2. Quando logo e após o log eu não tenho opção de ir adiante. Tenho que voltar e selecionar forum
  3. O Checkbox “Manter-me logado”, para mim não está funcionando. Todo dia tenho que me logar. sem coockies
  4. Após o post ou a resposta ele não sugere eu ir para a página onde eu estava,pedindo p eu escolher um tópico

Por favor, é apenas uma sugestão.

pjava, vc pode cadastrar essas questões aqui ou ver se ja nao esta cadastrado
http://code.google.com/p/pluton/issues/list
E talvez dar uma ajudinha pro pessoal nessas questões! :wink:

Ok

[quote=pjava]Não é critica que vou fazer, são sugestões de melhorias. Caso alguém se ofenda, a intenção é a melhor, pois é aqui que eu quero passar um bom tempo da minha vida:

1. Fui fazer uma alteração no meu perfil e estava me obrigando a trocar a senha e não fiz a alteração.
  2. Quando logo e após o log eu não tenho opção de ir adiante. Tenho que voltar e selecionar forum
  3. O Checkbox “Manter-me logado”, para mim não está funcionando. Todo dia tenho que me logar. sem coockies
  4. Após o post ou a resposta ele não sugere eu ir para a página onde eu estava,pedindo p eu escolher um tópico

Por favor, é apenas uma sugestão.[/quote]

Primeiro, muito obrigado pelo feedback.

Segundo, tem algumas coisas um pouco diferentes aí. Os itens 1, 2 e 3 parecem estar relacionados com o CMS do PJ. Já o item 4, está relacionado com o fórum. Aqui no PJ utilizamos o JForum e depois da migração ele teme atentido de forma excelente a demanda de posts, etc. Não tenho certeza se o JForum possui suporte a essa feature que você informou.

Quanto aos problemas com o CM: O Pluton está em constante desenvolvimento e cada vez mais temos coisas para fazer nele: resolver bugs, novas features, integrações, etc. Como o fabiofalci disse, dê uma olhada no site do projeto e veja se já existe alguma issue cadastrada para os bugs que você mencionou. Caso não exista, sinta-se a vontade para criar e ajudar no crescimento do CMS e do PortalJava.

Obrigado.

• Movendo para “Participe”

pJava,

1. Este era um probleam de usabilidade. na verdade você não era forçado a trocar a senha, mas a presença dos campos de troca de senha dava esta impressão. Arrumei movendo estes campos pra uma tab separada. Vocês acham que assim ficou bom? Se tiver algum dica, podem falar.

2. Este bug esta cadastrado com prioridade alta, no link que o Fabio passou. Mas, ainda não tive tempo te terminá-lo. É um saco mesmo.

3. Continua não funcionando. Seus cookies estão habilitados?

4. Vou estudar como melhroar este. Seria ótimo se você pudesse cadastrar a sugestão no google code: http://code.google.com/p/portaljava/issues/list
    quanot mais detalhes na sugestão, melhor pra quem for implementar.

Muito obrigado pelo feedback.