Uma agenda em java usando Swing

1 resposta
pauloadriano

[b]Preciso fazer uma agenda em java usando uma interface Swing, será que alguem pode me ajudar?

agradeco,
Paulo Adriano[/b]

1 Resposta

ViniGodoy

Claro, poste aí o que você já fez.

Outra dica. Quando precisar de ajuda num componente do Swing, vá no Google e digite: “How to use <NomeDoComponente” (assim, com as aspas mesmo). Provavelmente, aparecerá já nas primeiras opções da busca uma página da Sun, com descrição e exemplos.

Experimente:
“How to use JPanel”

Criado 31 de outubro de 2007
Ultima resposta 31 de out. de 2007
Respostas 1
Participantes 2