Uma agenda simples com banco de dados interno

Já faz algum tempo que criei uma agenda simples que armazenava os dados em um arquivo “txt” (http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.183.1.guj).
Logo após criei uma agenda com diversas funções (www.ag.llw.com.br), algumas inacabadas, usando um banco de dados interno (H2 database - www.h2database.com), ficou legal, mas não tive tempo para terminar-la. Deixo aqui o código fonte para quem tiver curiosidade em saber mais detalhes do programa.
Lembro a quem estiver interessado que este não é um material para iniciante ou avançado, não é um material didático (muitas práticas/padrões desse projeto são terrivelmente sem prática/padrão nenhum), não é um material que tentei usar para fins comerciais.
Existe hoje formas muito melhor de trabalhar com o Swing, mas talvez algumas coisas não tenham mudado.

Entrem em contato pelo e-mail bzy@bol.com.br. Abraços para toda comunidade Java.

Alugmas imagens da aplicação:

:shock:




:stuck_out_tongue:
Link direto:
http://www.ag.llw.com.br/downloads/ag2007V5.zip

Parece bacana, bzy.Mas lembre-se sempre de botar no zip, um LEIA-ME explicando onde o usuário deve baixar as dependências, qual a classe de entrada(o main) e coisas úteis para os novatos. :slight_smile:

Então vamos lá:
O main esta na classe PainelAG no pacote: br.com.llw.ag.painel

As dependências para usar o fonte são:
O h2.jar (driver do banco de dados do H2 database)
e as imagens que tirei por causa do tamanho do arquivo.

Você pode pegar tudo dentro da versão funcional do aplicativo.

Este projeto foi feito com o Eclipse usando o VE, então você pode ver a parte gráfica dele usando o mesmo.