olá pessoas … este é meu primeiro post … estou com uma duvida e acho q alguem pode me ajudar… bom … estou fazendo um programa utilizando java e sql server para consulta de dados dentro de um sql … onde entro com o numero de uma conta bancaria e busco todos os dados do cliente … soh q os dados estao dividos em varias classes … e varias tabelas … tenho q buscar os dados no banco e armazenar em um arraylist com 1 objeto com todos os dados q estao dentro dessas tabelas … alguem poderia me dar um luz … se nao ficou bem explicado façam perguntas q eu tento esclarecer!!! desde ja , obrigado
Cara eu entendi o que vc quer fazer…mas não entendi qual é a sua dúvida…
vc quer saber como armazernar um objeto em um array ???
vc poderia usar um Object [] meuArray
Isso é um horripilante array de objects
ou uma lista List<Object>
é isso ?
Não sei se entendi direito, mas…
Voce está usando Hibernate? Como voces está fazendo a persistencia dos dados?
Crie uma tabela e uma classe que faça relação com ela que contenha todas essas outras classes e a tabela que tenha referencia para todas as outras, dessa maneira vc pode fazer um select simples:
select * from tabela inner join tabelaContaBancaria where tabela.idContaBancaria=tabelaContaBancaria.id where tabelaContaBancaria.codigoDaConta = <codigo>;
Ou apenas um load se usar hibernate ^^
eu ia reclamar do nome do típico… mas o cara está tão perdido que é compreensível o típico ter ficado com esse nome
OI!!!
Estou com dúvidas, estou no programa de Java, mais não est compilando…
Apresenta o seguinte: invalid character constant.
public class MyDate {
int day;
int month;
int year;
private int getday(){
return day;
}
public void setday(int dia){
day = dia;
}
private int getmonth(){
return month;
}
public void setmonth(int mes){
month = mes;
}
private int getyear(){
return year;
}
public void setyear(int ano){
year = ano;
}
public static void main(String args[]){
MyDate data = new MyDate();
data.setdia = '02';
data.setmes = '03';
data.setano = '1900';
System.out.println(data.getdia());
System.out.println(data.getmes());
System.out.println(data.getano());
}
}
Porque não criaste um tópico e sim fica poluindo o dos outros? Isso é deveras desrespeitoso com o criador.
Inteiros não são caracteres, portanto não precisam de ’ .
Sinceramente…
Até!