Uma ajuda quanto ao meu perfil aqui no forum

Perdoem-me por esse tópico, qua não é java web, mas tem a ver com minha estada aqui. Eu sempe recebo em minha caixa de email, todo e qualquer tipo de post feito aqui no forum. Já tive em um único dia 74 msg em minha caixa. Gostaria de ter lá, somente post relacionado a mim e nada mais. Fui em editar perfil e não consegui configurar minha conta aqui no forum para não receber msg de quem quer que fosse qu não fose relacionado a minha pessoa, quer seja post ou reply. Enta pergunto, como faço para evitar isso? Grato desde já!!!

Deixa esse campo: Send notification for all new messages:
Keep sending notifications even if the other messages weren’t read yet.
marcado como Não

Assim está o meu perfil.

[code]
Um e-mail é enviado quando algúem responde a sua mensagem. Esta opção pode ser alterada quando Sim

Send notification for all new messages:
Keep sending notifications even if the other messages weren’t read yet. Não[/code]

Se mesmo assim vc continua recebendo todos os e-mails, aí num sei como te ajudar mais não

Loga novamente e tenta fazer o teste novamente!

Isso não é de agora, já fazem quase um mes. Só agora entre meu post e este, abri minha caixa e tinha lá 7 msg. Antes não estava assim. Depois de umas tres semanas pra cá está vindo agora qualquer msg postada aqui no forum. Vou bloquear tudo pára ver se não recebo mais esses incômodos.