Dentro do .aar que o netbeans gera, tem a pasta libs, alguém sabe alguma forma de utilizar essas lib?
Ter que ficar colocando as libs no axis2/web-inf/lib é meio ruim de trabalhar assim.
Uma dúvida sobre o axis2
5 Respostas
Se você já está usando o NetBeans, precisa colocar no projeto as libs para poder compilar.
Feito isso, quando construir, as libs vão ser colocadas automaticamente nos arquivos de dist.
Então qual é a dificuldade?
tenho a mesma duvida
Um exemplo, quero enviar um .aar pra outra empresa, mas sempre preciso mandar as libs junto e se a empresa já utiliza axis2
provavelmente pode ter um jar igual… pra evitar esse tipo de problema queria utilizar as libs que estão dentro do proprio .aar, já procurei configuração
pra todo lado, mas não achei nada na documentação, queria ver se alguém me da uma luz huauhaa.
Tá, mas de que libs vc está falando.
Lembre que quando alguém instala o axis no seu servidor, deve colocar as libs dentro da pasta lib do servidor.
Portanto não é das libs do axis que vc está falando.
As demais, estão dentro do projeto, em packages próprias, não importa se outro projeto vai usar as mesmas libs. Elas estarão lá também. Não há como prever quais e portanto é para isso que se faz o deploy do webservice.
Ainda não entendi bem qual o teu problema.
Pode me exemplificar um caso que tenha acontecido e quais as implicações que te deixaram preocupado.
Vou explicar mais detalhado:
1 - Gerei o .aar com netbeans
2 - Dentro do .aar que gerei tem as libs do projeto.
3 - Coloco o .aar no …/webapps/axis2/web-inf/services/meuservico.aar
4 - E libs no …/webapps/axis2/web-inf/libs/minhalib.jar
O que eu quero fazer é utilizar as libs que ficam dentro do .aar que são as mesmas do passo 4.
Porque quero fazer isso? Pra não ter que mandar tudo separado (lib e servico) pras empresas, pra facilitar, manda só uma coisa. Eu
vi as libs no .aar e queria saber se da pra configurar pra usar ela, só pra facilitar mesmo