Esta notícia do idgnow me deixou intrigado. Tem um tempo que estou querendo desvendar esta área de desenvolvimento para TV Digital; e se é algo que compensa investir.
Lendo sobre a descrição do curso, ví que é para uma descrição generalizada sobre os tópicos da TV Digital.
Gostaria de saber a opinião do pessoal aqui do fórum se compensa ir à eventos deste tipo; ou se é melhor pegar um curso com um assunto mais específico ( JavaTV , Ginga, MHP, ACAP , etc) - tipo esse curso
E mais:
Quem aqui do fórum já trabalha com isso ?
Há alguma espectativa de quando acontecerá a real utilização dos recurso da TV Digital ( com “aplicações” rodando nela ) e etc.
Existem pós-graduações e mestrados focados nisso ? Compensa mais um curso , uma pós , um mestrado ?
Estou com todas essas idéias e dúvidas em mente porque foi falado muito em TV Digital no lançamento do final do ano passado.
Mas nem mesmo uma quantidade expressiva de usuários existem; devido ao alto custo de conversores e TV’s com suporte à isso.
E mesmo assim, o foco de hoje na TV Digital é sobre a resolução e qualidade de imagem melhor.
Pelo que sei TV Digital é extremamente mais que isso ! E na web ficam muitas informações “irrelevantes” e de pouca importancia, quando o que realmente interessa à nós da área de T.I. é muito dificil filtrar !
Escrevam aí o que acham disso tudo.