Como trbalho com o ImputStream e OutputStream nesse caso ? (isso resolveria meu problema de não salvar o arquivo em disco né?)
pois vou utiliza-lo mais tarde para muitas tarefas (o .pdf em questão)
É um metodo que implementei certa vez para exibir o relatorio em formato PDF sem salva-lo fisicamente.
/** * Metodo para abrir a pagina de impressao em Formato PDF * @param response HttpServletResponse * @param array ArrayList a lista com os dados do Relatorio * @param parametros HashMap, os parametros do relatorio * @param path String, o caminho dos relatorios compilados (.jasper) * @throws IOException * @throws RelatorioException */publicvoidexibirPaginaImpressao(HttpServletResponseresponse,ArrayListarray,HashMapparametros,Stringpath)throwsIOException,RelatorioException{try{JRDataSourcejrDataSourse=newJRBeanArrayDataSource(array.toArray());JasperPrintimpressao=JasperFillManager.fillReport(path,parametros,jrDataSourse);byte[]bytes=null;bytes=JasperExportManager.exportReportToPdf(impressao);response.setContentType("application/pdf");response.encodeRedirectURL("imprimir.jsp");response.setContentLength(bytes.length);ServletOutputStreamouputStream=response.getOutputStream();ouputStream.write(bytes,0,bytes.length);ouputStream.flush();ouputStream.close();}catch(JRExceptionex){thrownewRelatorioException(RelatorioException.ERROR_31001,ex);}catch(Exceptionex){thrownewRelatorioException(RelatorioException.ERROR_30000,ex);}}
Abraços!
Sucesso!
javakid
Entendi seu código… valew mesmo…
mas não vou poder trabalhar em cima dele… até pq vc define ali o objeto response… que vai regrar muita coisa…
no meu caso… tenho q definir outra maneira de trabalhar com o output…