Uma Iditioce ou uma realidade?

4 respostas
P

Boa Tarde a todos.

Estou colocando essa mensagem porque fiquei indignado com o que vi na televisão sexta-feira no shoptime na tv a cabo.

Vi aquele japones o vendedor do canal oferecer um programa chamado não me lembro bem “V5” alguma coisa assim.
Moral da história ele passa esses argumentos de venda.

• O programa monta qualquer aplicatico arrastando os objetos pela tela.

• Não precisa ser programador.

• Vem com mais de 90 programas ja montados.

• Você pode vender isso no comércio em geral.

• O programador são pessoas que cobram valores altos.

O pior de tudo o programa esta na faixa de R$ 70,00.
    Eu me pergunto os caras são loucos ou eu estou na idade da pedra?

Mauro Poliqueze.

4 Respostas

furutani

Deve ser esse negócio aqui.
Eu nunca mexi com isso.

_fs

[ServletException in:/layout/maisinfo/vejaTambem.jsp] Cannot find bean urlBack in scope null’

:lol:

pcalcado

Um tio meu, contador, me mostrou isso uma vez, aidna numa versão antiga.

Ele faz front-ends para bancos de dados. O que posso dizer sorbe isso? Tirar o ganha-pão dos sangue-sugas que só sabem fazer telinhas de bancos de dados? Bem feito para eles!! Isso não me oferece mais problemas que as macros do M$ Office.

Programadores de verdade fazem mais que front-ends bonitinhos. E quem comprar essa budega tendo o M$ Office é um idiota, porque Access+VBA faz tudo que este faz.

[]s

Luca

Olá

Este sistema não é nenhuma novidade pois é de uma empresa que há 15 anos o desenvolve. Tem seu público alvo justamente fora da comunidade de informática. Nunca pretendeu concorrer com sistemas sofisticados e nunca fez como a Microsoft que alardeia em propagandas que as empresas podem se basear apenas no Office para sua própria administração. E é uma ferramenta brasileira. Nunca usei mas já vi uma demonstração em um feira de informática e me pareceu bem mais simples do que o Access ou o GAS.

É melhor uma pequena empresa começar com um negócio destes do que ficar fazendo tudo no Excell.

[]s
Luca

Criado 19 de julho de 2004
Ultima resposta 19 de jul. de 2004
Respostas 4
Participantes 5