Uma luz no fim do tunel

5 respostas
B

Seguinte pessoal…

Estou tentando fazer um drag n drop com o java, mas não estou conseguindo, já vi o tutorial da sun, mas para o que eu preciso fazer ele não ajudou muito…

vamos lá:

tenho vários labels na tela ( vamos considerar 5);

vamos chamalos de label1, label2, label3, label4, label5

o label1 é do tipo A
o label3 é do tipo B

o label2 aceita o tipo A apenas
o label4 aceita o tipo B apenas

o label5 aceita os tipos A e B (lixeira)

não posso arrastar do label2 para o label1, apenas o caminho inverso e o mesmo acontece entre o label4 e o label3, e o label5 recebe qualquer um deles.

tem como montar uma classe pra gerenciar isso? ou devo fazer uma classe para cada tipo de label?

alguem que tenha mexido com isso pode me ajudar?

grato pela atenção

5 Respostas

B

Ninguém tem uma luz pra esta duvida???

B

É como sempre!!!

Precisei de uma ajuda e nada, o que vi neste fórum, são um monte de moleques que se acham programadores de primeira, mas sabem apenas discutir sobre salario e coisas atoa, do que gerar conhecimento!!

Lamentavél os fóruns nacionais terem este perfil… E mais lamentavél ainda o chefe que contratar alguem daqui…

Hoje em dia nos deparamos com este tipo de coisa. Esta igual o futebol, todo mundo é técnico até o presidente…

Moleques que instalam o windows ou fazem um scriptzinho pra uma página web, e já se acham os merecedores dos mais altos sálarios…

Alem de ver pobres coitadas também que pegam uma lista passada pelo professor e não consegue nem identificar o problema do programa!!!

bem, espero agora que o presidente também não vire programador…

ps: quando quer algo bem feito, faça vc mesmo.

B

salvo raras excessões do fórum…

ViniGodoy

bodninja:
É como sempre!!!

Precisei de uma ajuda e nada, o que vi neste fórum, são um monte de moleques que se acham programadores de primeira, mas sabem apenas discutir sobre salario e coisas atoa, do que gerar conhecimento!!

Lamentavél os fóruns nacionais terem este perfil… E mais lamentavél ainda o chefe que contratar alguem daqui…

Hoje em dia nos deparamos com este tipo de coisa. Esta igual o futebol, todo mundo é técnico até o presidente…

Moleques que instalam o windows ou fazem um scriptzinho pra uma página web, e já se acham os merecedores dos mais altos sálarios…

Alem de ver pobres coitadas também que pegam uma lista passada pelo professor e não consegue nem identificar o problema do programa!!!

bem, espero agora que o presidente também não vire programador…

ps: quando quer algo bem feito, faça vc mesmo.

Eu poderia, sim, te ajudar. Já implementei drag&drop, inclusive algo parecido com o que você quer.
Mas, depois desse texto, decidi que não vou. Por favor, respeite os usuários do fórum. Especialmente se você quer a ajuda deles.

B

Isso ai garotinho, a bola é sua e vc não quer mais brincar???

fica com deus!!!

Criado 19 de novembro de 2007
Ultima resposta 20 de nov. de 2007
Respostas 5
Participantes 2