Uma maneira eficaz de combater a pirataria

7 respostas
boaglio

Finalmente um método eficaz de combate à pirataria! :smiley:

7 Respostas

louds

Ou seja, com qualidade da barraquinha do ponto do busão, mas vindo direto da fábrica em Manaus?

Grinvon

Nem para essa moda pegar por aqui, né? =D

Seria bom poder comprar filmes, música, jogos e programas a um preço BEM acessível. Com preços baixos, a pirataria praticamente some.

renatosilva

Pouca gente trabalharia como camelô vendendo 3 cds por ‘derreal’ se tivesse emprego decente. Eles estariam é comprando os cds originais. A eleição tá aí, fiquemos atentos…

pcalcado

O buraco é mais embaixo. Não dá pra viver de venda de direito de reprodução baseada na mídia vendida na loja eternamente.

jmp

eu gosto de comprar os filmes que eu assisti e achei legal, numa midia legal com capa e informacoes sobre o filme.

Agora quanto à cds a coisa muda. Nao compro cd desde que comprei roots do sepultura na epoca do lançamento. Não vale. Eles ganham muito dinheiro, não vou sustentar esses sujeitos a ter 4 ferraris na garagem não, sinto muito.

Artista já ganha muito dinheiro com shows, os cds deveriam ser só uma forma de promover o show, sei lá.

Software é a mesma coisa, só compro os que cobram o preço que vale.

Eu pagaria 200 dolares no flight simulator mas não pago 99 no xp home. Além de não valer isso tudo, eles vendem muito, não precisva ser esse preço.

Daqui a pouco o B Gates vai dizer que ao comprar o windows voce está ajudando a combater a pobreza e a malaria. (pode até estar indiretamente, mas se eu pegar malaria vou me dar mal pq nao tenho plano de saude)

peron

Quem ganha dinheiro na venda de cds e dvds são as gravadoras.

Artista ganha merreca de participação…

F

jmp:
eu gosto de comprar os filmes que eu assisti e achei legal, numa midia legal com capa e informacoes sobre o filme.

Agora quanto à cds a coisa muda. Nao compro cd desde que comprei roots do sepultura na epoca do lançamento. Não vale. Eles ganham muito dinheiro, não vou sustentar esses sujeitos a ter 4 ferraris na garagem não, sinto muito.

Artista já ganha muito dinheiro com shows, os cds deveriam ser só uma forma de promover o show, sei lá.

Software é a mesma coisa, só compro os que cobram o preço que vale.

Eu pagaria 200 dolares no flight simulator mas não pago 99 no xp home. Além de não valer isso tudo, eles vendem muito, não precisva ser esse preço.

Daqui a pouco o B Gates vai dizer que ao comprar o windows voce está ajudando a combater a pobreza e a malaria. (pode até estar indiretamente, mas se eu pegar malaria vou me dar mal pq nao tenho plano de saude)

Veja que George Lucas e Spielberg estão na lista dos bilhionários, eles devem ter dinheiro para bem mais que 4 ferraris :wink:

Criado 28 de setembro de 2006
Ultima resposta 29 de set. de 2006
Respostas 7
Participantes 8