Fala pessoal ,blz?
Seguinte, eu sou um programador php faz 2 anos. Sou formado em sistemas de informação e to terminando minha pós em engenharia de web.
Meio que de web , javascript, html, ajax eu sei utilizá-los bem. Banco de dados tb me viro na medida do possível.
Minha experiência com java, seria o que eu vi na pós e na web e o curso que fiz de orientação a objetos na caelum. O curso de web deles, eu baxei a apostila deles e fiz ele inteiro sem curso(servlet, hibernate, struts, jsp, jstl)
Estou estudando para certificação desde janeiro. Já li 2 vezes o livros da kathy até hoje desde janeiro deste ano. Vou agora partir pros mocks, comprei o whizlabs 6, to com o master exam , test killer, inquizition , etc…
Estou estudando para a certificação para entrar no mundo do java. Mas sem experiência nesta linguagem , parti para o estudo da certificação.
Gostaria da opinião de vocês se o que estou fazendo está certo… Se com uma certificação eu possa entrar em alguma vaga de java mesmo que for trainee, ou se seria melhor eu estudar em casa mais coisas como frameworks(struts, hibernate,jpa) e já partir para uma vaga júnior…
Valeu galera!