eu fiz o download do NetBeans 3_6 pra windows…eu tinha o JBuilder masja desinstalei…
tenho instaladado no meu pc Java 2 SDk 1.4.2_04
e Java 2 Runtime Eniroment 1.4.2_05
tipo me explica ai se tem algum problema das versões nao serem a mesma?
qual a melhor forma de começar a programar sendo que eu tenho esses aquivos ja em meu micro??
Eu uso o netbeans 3.6 com o jsdk1.4.2_05, e pra executar uso o 1.5 !!!
Entendeu???
G
gianrPJ
Olá,
bom a configuração não tem nada a ver.
Desde que esteja tudo configurado diretinho na máquina, tudo vai funcionar.
Melhor maneira de começar…
Hummm,…
Deitel e Deital, Java Como Programar.
Ele de ponta a ponta, vai ser util.
D
DanielBadawiPJ
opa! certinho?
eu sou a favor antes de comprar o livro, vc der uma olhada na seção de iniciantes e conceitos do módulo Artigos e Tutoriais daqui do PJ mesmo!
tem muuuuuuuuito material de excelente qualidade!
eu agarantio! :cool2:
abraços!
C
CassolatoPJ
Kra…
Eu escrevi um tutorial bem explicadinho pra iniciantes mesmo kra!!
Acho q alguma coisa pode ser util!! E so dar uma olhada nos artigos e tutoriais aqui!!
S
slaskPJ
“Ratinho”:
Kra…
Eu escrevi um tutorial bem explicadinho pra iniciantes mesmo kra!!
Acho q alguma coisa pode ser util!! E so dar uma olhada nos artigos e tutoriais aqui!!
aee ratinho…vc sempre com solucoes pra td hein?? vc vai acabar parando na SUN!!! =D
C
CassolatoPJ
O Dofas…
DEUS TE OUÇA!!!
Mas kra… so um simples iniciante q tenta ajudar os que sabem menos que eu!!!
Mas obrigado pelo elogio…
A… to sumido ne???
E kra… as coisa na facul ta pegando, e o dia inteiro no trampo quase nao da pra tc kra!! Mas o trio da festa vai c reunir d novo!!!