fiz meu tcc técnico em jogos, disponibilizo para quem quiser ver. raghy@ig.com.br tem estruturas interessantes, como um jogo de poker, de forca, de memoria, um tabuleiro inédito, mega sena, fizz buzz, bingo, etc… Fiquei feliz com o trabalho, talvez o usuário deseje mais gráficos, isto ainda é um ponto que pode ser melhorado por exemplo. Geralmente jogos são feitos por equipe, este fiz tudo sozinho, então já está de bom tamanho.Mas tudo é possível… Já vi aqui em java, bacaninha um j ogo da velha, aquele da cobrinha que vai catando pontos… alguns inicios de xadrez, inclusive um meu, penso ainda num yatzi(general), batalha naval e jogo de 7 erros, são razoavelmente simples e ‘clássicos’ ou mesmo manjados, mas são interessantes de se desenvolver e até bacanas de jogar um pouco por exemplo. quem quiser ver manda email subject : TCC.
Enfim, tudo é possível ao que crê. Espaço conquistamos, nem sempre é fácil. Gosto da posição autonoma de ser, mas certas coisas as vezes precisam ser feitas em equipe mesmo. Ainda mais se tendo gastos vamos precisar de lucros. O mundo capitalista é bonito e livre, mas as vezes não é fácil. Abs.
:shock: