Uma referência por favor?

2 respostas
F

Olá, galera do forum GUJ!

Bom, estou com o seguinte problema: Recentemente realizei um curso no SENAC de Programação Orientada a Objetos em JAVA e aprendi algumas coisas sobre a própria orientação a objetos, interface gráfica, conexão básica com o banco de dados PostgreSQL e no projeto final fizemos uma aplicação simples, com uma tabela no banco de dados, pra “Alterar”, “Excluir” e “Adicionar” um Contato, por exemplo, utilizando a interface gráfica, o jTable e tudo mais.

Ultimamente andei mexendo um pouco, alterando algumas coisas, até peguei pra fazer novamente, pra relembrar tudo, mas eu gostaria de realmente dar continuidade no aprendizado, elaborar alguns programas mais sofitsticados, com mais tabelas, porém estou sem referências, meio perdido, sem muita criatividade.

Será que alguém não teria um material para me ajudar nessa tarefa? Eis aqui uma mão-de-obra parada, louca pra entrar em ação :slight_smile:

OBS: Preferencialmente sobre modelagem em banco de dados, pra que eu possa fazer alguns programas que realmente valham algo no mercado, nem que isso demore um bom tempo!

Obrigado pela paciência.

2 Respostas

charleston10

Tem esse blog aqui…
http://javaaberto.blogspot.com.br/2012/07/introducao-java-jr-o-que-um-java-junior.html

F

Obrigado, amigo!

Dei uma lida superficial nos tópicos, acho que isso vai me ocupar por um bom tempo :slight_smile:

Se puderem, me mandem referências de exercícios também!

Criado 4 de dezembro de 2012
Ultima resposta 5 de dez. de 2012
Respostas 2
Participantes 2