Eu adiciono as classes de controle e DAO no meu diagrama de classe de analise e no meu diagrama de classe de projeto ? E a classe do meu relatorio??
Uml duvida
R
3 Respostas
J
Oi
rafawell, isso depende do níve de detalhes que vc quer chegar no seu diagrama de classes… Mas os DAOs eu acho que sempre devem entrar, e as classes de controle tb seriam uma boa…
T+
R
Mas eu coloco elas no de analise ou no de projeto? ou em ambas ?? :?: :???:
V
acho q essas classes que vc usa de acordo com a implementação devem ficar em projeto apenas… em analise soh devem ficar as classes que representam o negocio
Criado 5 de março de 2005
Ultima resposta 14 de abr. de 2005
Respostas 3
Participantes 3