UML no NetBeans

Galera como utilizar o addon do UML no NetBeans? eu jah fiz a isntalação!

Tenho o seguinte programa

Quero criar um diagrama de classes.
O netbenas me monta o diagrama mas se eu pegar classe por classe e montar soh para ela, gostaria de um desenho com todas estas classes interligadas algo parecido com isto.

Eu tentei selecionar tudo e montar um diagrama de classe mas fica assim

ele soh mostra os pacotes no diagrama, alguem pode me ajudar a montar um diagrama de classe com esta ferramenta do netbeans ou me indica uma outra, pq tenho que montar o diagrama de classe e quero fazer uso de alguma ferramenta pra agilizar e evitar um trabalhão :smiley:

Ainda não usei a ferramenta disponível no NetBeans, mas recomendo o JUDE para modelagem de diagramas

http://jude.change-vision.com/jude-web/product/community.html

sim eu uso o JUDE realmente é o melhor, mas por ele é possivel gerar uml atraves de um projeto pronto? pq soh uso ele pra montar minha uml antes do projeto e não o contrario.

em Tools , import java, seleciona a pasta dos seus beans e proceda.
ele vai gerar uma nova pasta com a mesma estrutura do nome do pacote em que estão os seus beans.
Feito isso, clique na pasta beans com o botão da direita e clique em Auto Create Detailed Class Diagram.

vai dar um pouco de trabalho já que o caminho que esta sendo feito é o inverso, mas funciona.