UML para Java

Este tutorial explica brevemente as características da Unified Modeling Language (UML)
fornecendo a notação convencional que aplicamos para ilustrar Projetos Orientados a Objetos.

Escrito por Christiano Vale. Configura em http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.176.1.guj

falando nisto, alguem ja achou alguma ferramenta UML que de suporte a código que utilizam Generics e Annotations???

Ai galera, o link pra baixar o arquivo não tá legal não… Alguém têm ela por ai pra mandar por e-mail?

Cavalcante, o link já está funcionando. Vi que sua menagem foi em Abril, mas, se ainda estiver com porobemas te mando, ok?
Valeu.

Jah tentou o Visual Paradigma?

desvirtuando o assunto: alguém conhece algum decompilador que suporte java5? eu não consegui achar nada ainda.

Hello Word !!

Modelagem, Java !!! eh, aqui vou eu !

Pessoal,

Conheço um material legal sobre modelagem UML para Desenvolvedores Java, é um material distribuido gratuitamente no site ParlezUML.

Chama-se “UML for Java Developers” de Jason Gorman.

Links abaixo:

UML for Java Developers.

UML Exercises: Class Diagrams for Java Developers.
UML Solutions: Class Diagrams for Java Developers.

Sequence Diagrams for Java: Exercises.
Sequence Diagrams for Java: Solutions.

[]´s a todos.

[quote=Rafael Steil] Este tutorial explica brevemente as características da Unified Modeling Language (UML)
fornecendo a notação convencional que aplicamos para ilustrar Projetos Orientados a Objetos.

Escrito por Christiano Vale. Configura em http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.176.1.guj [/quote]
Li agora esse artigo…
Vou falar que foi o pior artigo que eu li.

Português esquisito, muitos erros de português e exemplos confusos…

[]'s

Oi pessoal, quero começar a usar o UML nos meus projetos e estou com duvidas, pesquisei na internet e achei algumas respostas, mas a maioria com a data de 2008.

Qual ferramenta free de UML vcs indicam pra usar com Java hoje?

Valeu pessoal, desde já Obrigado.

O link não funciona

link está quebrado.