Uml

4 respostas
R

Olá pessoal, queria saber quais programas vocês utilizam para criar diagramas UML.

Tenho aqui o Poseidon For UML mas esta muito pesado.
Vlw

4 Respostas

F

Tenta usar o JUDE.

R

Vlws

gafanha

Enterprise Architect
http://www.sparxsystems.com/

I

Rose.

Criado 27 de julho de 2006
Ultima resposta 27 de jul. de 2006
Respostas 4
Participantes 4