Olá pessoal, queria saber quais programas vocês utilizam para criar diagramas UML.
Tenho aqui o Poseidon For UML mas esta muito pesado.
Vlw
Olá pessoal, queria saber quais programas vocês utilizam para criar diagramas UML.
Tenho aqui o Poseidon For UML mas esta muito pesado.
Vlw
Tenta usar o JUDE.
Vlws
Enterprise Architect
http://www.sparxsystems.com/
Rose.