Unable to load EJB module

Olá, eu estou tentando rodar um projetinho teste (o do apêndice da apostila fj-21) usando o VRaptor para conhecer melhor o framework. Porém quando o executo
ocorre a seguinte exceção:
Exception while loading the app : java.lang.RuntimeException: Unable to load EJB module.
Eu nunca tinha visto antes essa exceção, tenho googlado mas até agora não encontrei a solução. Qualquer dica ou sugestão eu
agradeço.

grato

Encontrei uma solução para o problema. Lendo a apostila do curso fj-28 que aprofunda mais no VRaptor eu vi que o
próprio possui uma anotação para definir estado de um DAO. Entao eu retirei as anotações de ejb e coloquei a
@RequestScoped do pacote br.com.caelum.vraptor.ioc.RequestScoped; Porém agora eu tive outro problema, que agora
apareceu no browser:

type Exception report message

descriptionThe server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

javax.servlet.ServletException: PWC1243: Filter execution threw an exception
root cause

java.lang.NoClassDefFoundError: org/slf4j/LoggerFactory
root cause

java.lang.ClassNotFoundException: org.slf4j.LoggerFactory

Vou dar uma googlezada e qq ajuda eu agradeço.

grato

classNotFound geralmente é falta de jar… no caso o jar do slf4j

Olá Lucas. Realmente estavam faltando jars, aí eu usei o projeto vraptor-blank-project-3.4.0 como referência.
Mas ao invés da exceção ClassNotFound apareceu uma outra:
java.lang.NoSuchMethodError: com.google.common.base.Objects.firstNonNull(Ljava/lang/Object;Ljava/lang/Object;)Ljava/lang/Object;
Eu achei um fórum do próprio GUJ onde vc participava tb. Eu segui as instruções e retirei o jar do Google Collections para deixar
somente o do Guava porém a exceção persistiu.

      grato

Obs: eu não estou usando o maven.

dê um clean no servidor e no projeto, pra garantir que ele atualizou os jars

Olá Lucas, os problemas quanto a jars acabaram. Mto obrigado. Agora eu só estou sofrendo um pouco com a conexão
com o banco de dados, onde eu não sei se o motivo é eu não estar usando EJB mas estou tendo problemas. Tentei via JNDI
e agora to tentando configurar tudo no persistence.xml. Realmente esses erros de configuração cansam um pouco, mas a
dúvida inicial foi resolvida.

grato