União de vários relatórios em um unico pdf

Olá galera, estou com um probleminha com relatório. Utilizo o iReport e preciso fazer o seguinte.

Tenho um relatorio de venda normal, so que queria fazer o seguinte: Exemplo de situação:
O Cliente quer exibir/imprimir os relatórios das vendas realizadas no dia atual. Para ele não ter o trabalho de abrir relatório a relatório e sair imprimindo um por um, abriria um só pdf com todos os relatórios unidos em um único arquivo pdf e imprimiria tudo de uma vez só.

Alguém já passou por tal situação?

Qualquer ajudar que vier estar de bom tamanho.

Agraço!

Amigo tente usar o PDFBox

http://pdfbox.apache.org/

:smiley:

Utilizo o iText pra criar meus pdf.
Consigo fazer meu pdf normalmente para uma venda. Queria tipo agrupar os relatórios em um único arquivo.

Sim e esse arquivo seria varios pdf em um unico, ou seja merge de pdf.

Exemplo

http://java.dzone.com/news/merging-pdf%25E2%2580%2599s-with-pdfbox

É exatamente isso ae, consegui fazer usando isso:

PdfCopyFields copy = new PdfCopyFields(new FileOutputStream("/home/EU/1+2.pdf"));

Com isso consigo concatenar meus pdf…

Valeu pela ajuda…
Agradeço.

Olá #vanderianio, consegui fazer assim, muito mais fácil

List<JasperPrint> prints = new LinkedList<JasperPrint>();
                        for (Venda v : vendas) {
                                JasperReport report = (JasperReport) JRLoader.loadObject(caminhoJasper);
                                JasperPrint print = facadeRelatorio.getPrintVendaPorCliente(report, v.getId());
                                prints.add(print);
                        }

outputStream = response.getOutputStream();
                        JRPdfExporter exporter = new JRPdfExporter();
                        exporter.setParameter(JRExporterParameter.JASPER_PRINT_LIST, prints); // aki passo a lista de meus prints..
                        exporter.setParameter(JRExporterParameter.OUTPUT_STREAM, outputStream);
                        exporter.exportReport();
                        context.responseComplete();

Valeu kara.