Unificar em Java

3 respostas
P

Boa noite galera estou a 1 semana no meu 1º desafio em java e estou muito perdido. Como faço para unificar duas planilhas que estão no BD? Preciso ler o Planilha A -> ler a Planilha B caso tenha alterações unificar em uma unica. Como fazer isso? Obrigado

3 Respostas

R

Tá e oq vc não sabe fazer, ler a planilha, verificar se tem alterações, unificar as duas planilhas?

Jonas_B_a_r_r_o_s

Crie as duas tabelas e faça comparações com todos os atributos de ambas. Se caso esses atributos for diferentes, então você cria uma nova tabela e armazena os dados nessa. Essa terceira terá os mesmos atributos das demais. Ao que você se refere unificar? com os mesmos valores nos atributos?
Se tabela A for diferente de tabela B, então atualize elas para que fiquem iguais? Se for o caso, então você vai ter que pegar os valores das duas (talvez você possa fazer isso diretamente usando querys do banco de dados), talvez. Mas em codigo Java, você teria que pegar os valores de A e B, armazenar em dois Arrays, compara-los, caso sejam diferentes, atribuir a essas tabelas um valor padrão, que seria da terceira tabela

cviniciusm

Olá,

O que você quis dizer com “duas planilhas que estão no BD” ?

Criado 10 de julho de 2016
Ultima resposta 10 de jul. de 2016
Respostas 3
Participantes 4