UNITECH, vale a pena estar lá?

Pessoal, não sei se vocês conhecem a empresa Unitech, mas devem conhecer provavelmente, moro em Salvador, estou querendo começar no Java mas como eu quero ganhar um esperiência concreta dentro de uma empresa, pergunto a vocês, vale a penatrabalhar lá com Java ??? será que há alguem na lista que já trabalha lá e que pode me dar uma dica de como é trabalhar lá ??? a rotina de trabalho e tudo mais, pois algumas pessoas falam que ela tem o apelido de SLAVEtech ??? queria saber porque ???
Estou falando especificamente da unidade de Salvador Bahia.
Obrigado a quem puder ajudar.
Detalhe : não tenho nenhuma esperiência comprovada em “Desenvolvimento” na carteira, mas já trabalho com ASP e ACCESS na empresa onde estou !

:-o

Olá alpharagga,

Não trabalho lá, mas alguns amigos meus sim. Parece ser um pouco SLAVEtech. Durante a seleção, os candidatos tem cursos e provas para fazer o refinamento, tudo organizado por uma equipe de instrutores. Utilizam frameworks próprios, mantidos por uma equipe interna. A única coisa não interna que tive conhecimento foi o Struts(pô! ASSASSINOS DE FOCA!!!). Os computólogos formados recebem o título de analista, mas tbm são programadore (o velho esquema: “temos trocentos analistas graduados”). O pessoal, que conheço, tem muita experiência em EJB, JBoss, entre outras coisas J2EE :wink: , mas total desconhecimento de qlqr framework opensource(com exceção do frameworkquenaopodesercitadoqueeuciteianteriormente).

Converse com alguém q trabalha lá e tire suas próprias conclusões :wink: .

Struts = assassinos de foca ???

não entendi !

[quote=alpharagga]Struts = assassinos de foca ???

não entendi ![/quote]

:D[size=7]Clique aqui[/size]

Alguém mais conhece a UNITECH ???sabe a metodologia de trabalho, vale entrar pra aprender ???
existe alguma empresa em Salvador que seja mais facil conseguir entrar sabendo o básico ???

Ninguem mais tem nenhuma esperiência com a Unitech ???

Não entendi muito bem a sua dúvida, vc já conhece Java, masmo que não seja no âmbito profissional, e quer arrumar uma vaga nessa empresa, ou quer trabalhar lá para aprender ??

Se vc quiser passar TODOS seus finais de semana trabalhando e ainda assim ganhar mal trabalhe na Unitech!

Já trabalhei lá…
Na verdade não foi na fábrica de Salvador, mas mesmo assim não recomendo…

Fiquei 5 meses, até concluir o projeto…e saí fora…
Tudo o q nosso colega Betinhum citou eh verdade…trabalhei soh com EJB…sem praticamente nenhuma utilização de outros Frameworks…
Com a própria arquitetura do projeto…outros trabalham com o UniFW, q eh o framework deles pra projetos J2EE…

Obrigado pelas respostas, realmente só quero entrar pra aprender um pouco e ganhar uma esperiência comprovada em carteira. E também é uma forma de praticar já que penso em ter meu primeiro certificado logo logo !

:stuck_out_tongue:

A vantagem eh que se vc conseguir passar na prova seu certificado sai no 0800, pois a Unitech paga pra vc, (Qualquer empresa de verdade faz isso hoje)…e pra se ter uma experiencia é até uma boa…mas esteja ciente de que vc vai viver pro trabalho cara…