Upar Arquivo de Imagem

Boa tarde,

Estou desenvolvendo um webSite que sera usado para upado noticias de forma dinâmica, porém muito simples. Tentarei ser detalhista na explicação para fácil entendimento, e assim, poder ter a sua ajuda. =)

Itens para upar:

*Titulo;
*Imagem;
*Conteúdo.

Todos devem ser guardados no banco de dados(mysql), e recuperados posteriormente para ser exibido em várias partes do webSite. PS: A imagem também deve ser guardada no banco e não em uma pasta do servidor, garantindo a integridade.

Os dados a serem preenchidos no form:

[code]

Titulo da Publicação

Enviar imagem

Conteúdo da Publicação

Mensagem

[/code]

Passando pro Servlet através js, ficando assim:

[code]function cadastrar(form) {//cadastro de formulário e envio para o servlet

if (confirm("Confirma o cadastro dos dados informados ?")){
    var dados = $(form).serialize();
    var request =      $.ajax({
        type: "POST",
        url: form.action,
        data: dados,
        success: function(response)
        {
            $("#mensagem").html(response);
            form.reset();
        }

});

request.fail(function()
    {
        $("mensagem").html("Erro ao tentar efetuar o cadastro. Verifique os dados corretamente.")
    });
}

}//fim do cadastro[/code]

ServletCadastoNoticia recebendo dados:

protected void processRequest(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException, ClassNotFoundException, SQLException, Exception { response.setContentType("text/html;charset=UTF-8"); PrintWriter out = response.getWriter(); try { classNoticiaIndex n = new classNoticiaIndex(); n.setTitulo(request.getParameter("titulo")); n.setImagem(request.getParameter("arquivo"));//Não estou conseguindo passar aqui n.setNoticia(request.getParameter("conteudo")); out.println(new classNoticiaIndexAdo().cadastrarNoticia(n, Integer.parseInt(request.getParameter("pessoa_id")))); }finally{ out.close(); } }

Não estou conseguindo passar aqui n.setImagem(request.getParameter(“arquivo”));o requet correto(não sei)

Minha Classe :
ps: declarei como byte[] para armazenar a imagem, não sei se ´pe o mais correto, mas preciso salvar no banco(mysql)

public class classNoticiaIndex { private int codigoNI; private String titulo; private String noticia; private byte[] imagem;//declarei como byte[] para armazenar a imagem private Date data; private int pessoa_id; }

Por gentileza poderia me ajudar com um norte, estou com grande dificuldade, obrigado.