Saudações,
Tenho um problema ao atualizar um elemento declarado dentro de um composite, este simplesmente se recusa a ser atualizado.
Estou usando:
<p:selectOneMenu id="productType" value="#{cc.attrs.formProperty.property.value}" rendered="#{cc.attrs.formProperty.property.type.name == 'productType'}" disabled="#{!cc.attrs.formProperty.property.writable}">
<f:selectItems value="#{cc.attrs.formProperty.information}" var="type" itemLabel="#{type.typeName}" itemValue="#{type.type}" itemDescription="#{type.type}"/>
<p:ajax update="products" listener="#{productSigBean.handleProductTypeChangeListener}"/><!-- strategy to update products, if exists -->
</p:selectOneMenu>
<!-- products -->
<p:outputPanel id="products" rendered="#{cc.attrs.formProperty.property.type.name == 'product'}" disabled="#{!cc.attrs.formProperty.property.writable}">
<p:selectOneMenu id="products" value="#{cc.attrs.formProperty.property.value}" >
<f:selectItems value="#{productSigBean.productsSig}" var="subType" itemLabel="#{subType.fieldName}" itemValue="#{subType.fieldCodProduct}" itemDescription="#{subType.fieldSimpleName}"/>
</p:selectOneMenu>
</p:outputPanel>
O ajax não está atualizando meu outputPanel, mas atualiza o form que contém este composite.