Update de componente dentro de um composite

Saudações,
Tenho um problema ao atualizar um elemento declarado dentro de um composite, este simplesmente se recusa a ser atualizado.
Estou usando:

<p:selectOneMenu id="productType" value="#{cc.attrs.formProperty.property.value}" rendered="#{cc.attrs.formProperty.property.type.name == 'productType'}" disabled="#{!cc.attrs.formProperty.property.writable}"> 
	    	<f:selectItems value="#{cc.attrs.formProperty.information}" var="type" itemLabel="#{type.typeName}" itemValue="#{type.type}" itemDescription="#{type.type}"/>  
	    	<p:ajax update="products" listener="#{productSigBean.handleProductTypeChangeListener}"/><!-- strategy to update products, if exists -->
	    </p:selectOneMenu>

<!-- products -->
	    <p:outputPanel id="products" rendered="#{cc.attrs.formProperty.property.type.name == 'product'}" disabled="#{!cc.attrs.formProperty.property.writable}">
		    <p:selectOneMenu id="products" value="#{cc.attrs.formProperty.property.value}" > 
	            <f:selectItems value="#{productSigBean.productsSig}" var="subType" itemLabel="#{subType.fieldName}" itemValue="#{subType.fieldCodProduct}" itemDescription="#{subType.fieldSimpleName}"/>  
	       </p:selectOneMenu>
        </p:outputPanel>

O ajax não está atualizando meu outputPanel, mas atualiza o form que contém este composite.

Olá nandoztx,

Verifique se o seu componente está conseguindo acessar a lista de produtos value="#{productSigBean.productsSig}"
O que pode estar acontencendo é que você não esteja passando a lista de produtos como parametro para a interface do seu composite.

abraços

Obrigado por responder,
ele está passando sim,
eu coloco o ponto de debug no método onde o ajax faz a troca de lista de produtos e este está respondendo como esperado.
O problema mesmo é o update do componente, estou usando composite para gerar os elementos.

Consegui atualizar a lsita de produtos, mas de uma forma “feia”, fiz o update no form que contem todos os atributos…

<p:ajax update="#{cc.attrs.currentFormContainer}" listener="#{productSigBean.handleProductTypeChangeListener}"/>

este: “#{cc.attrs.currentFormContainer}” recebe o valor passado para o composite, indicando qual form vou atualizar, pois 2 xhtmls diferentes o usam, cada qual com um ID específico.
Valeu!