GUJ / Java / Topico Update List - Help 18 de março de 2010 5 respostas S spdio 18 de março de 2010 E ai galera, beleza? Queria fazer um método genério para um update de um List. Por exemplo, eu recebo uma lista, e comparo com o que esta no banco. Nesta comparação eu detecto que entrou e quem saiu da lista e faço as operações correspondentes no banco. Alguem tem alguma dica? Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 5 Respostas rogelgarcia 18 de mar. de 2010 Voce está tentando salvar uma lista que é um detalhe de um mestre ? (mestre / detalhe) S spdio 18 de mar. de 2010 Não entendi. Na verdade eu quero dar um update na lista. Por exemplo. Eu tenho X dados que vem numa lista List, que ja vem do banco. Se o usuario adiciona ou remove ExemploModel na tela, eu queria um metodo só para dar update nisso. Dai o meu List ia pegar o que tem no banco e comparar com o atual, fazendo os insert e delet necessarios. Dicas? rogelgarcia 18 de mar. de 2010 Entendi… Uai… tem que fazer o algorítmo né?! No Next tem uma classe que faz isso… mas usa hibernate, e como ela tem que ser genérica é um pouco complexa… mas se vc quiser dar uma olhada A classe é SaveOrUpdateStrategy… tem um método chamado saveOrUpdateManaged que faz o que vc tá querendo… mas num tá muito didatico nao http://www.nextframework.org S spdio 18 de mar. de 2010 Putz :shock: , perfeito cara, era isso que eu precisava, quero tentar desenvolver o algoritmo mesmo. Muito obrigado, vou dar uma olhada nesta classe. Abraços rogelgarcia 18 de mar. de 2010 Beleza… se tiver alguma dúvida… pode perguntar… Até mais… Criado 18 de março de 2010 Ultima resposta 18 de mar. de 2010 Respostas 5 Participantes 2 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura O que são algoritmos e lógica de programação e como aprender? Entenda o que são algoritmos e lógica de programação e qual é a importância desses conceitos para começar a programar Casa do Codigo Desbravando SOLID: Praticas avancadas para codigos de... Por Alexandre Aquiles — Casa do Codigo