Update no MySqL no Netbeans

Ola alguem poderia me ajudar com este codigo, sou iniciante a are de java…eu estou usando o netbeans e o mysql para banco, to fazendo um pequeno sistema para portaria onde ja fiz a parte visual, ja fiz o cadastro(insert),consulta(select) e agora não estou conseguindo fazer o UPDATE nos campos,o nome do meu banco é fabrica e o nome da tabela onde quero atualizar é portaria, abaixo esta o codigo fonte se alguem puder olhar e me ajudar eu fico muito grato…abraços a todos e desde ja agradeço a atenção de todos.

[code]private void jButton2ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
try{
Class.forName(“com.mysql.jdbc.Driver”);
Connection con;
con = DriverManager.getConnection(“jdbc:mysql://localhost:3306/fabrica”,
“root”, “”);
Statement sta = con.createStatement();
if (true){
String comandoSQL =“UPDATE portaria SET chegada_material =’”+txt_chegada_material.getText()+"’,"+
“km_chegada = '”+txt_km_chegada.getText()+"’,"+
“km_rodado = '”+txt_resultado.getText()+"’,"+
“hora_chegada= '”+txt_hora_chegada.getText()+"’,"+
"where km_chegada = "+txt_resultado.getText();

          sta.executeUpdate(comandoSQL);
          JOptionPane.showMessageDialog(null,"Dados Gravados com Sucesso","Atenção",
                                     JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);
    }
    }

          catch(Exception erro){
          JOptionPane.showMessageDialog(null,"Por favor insira dados nos campos","Atenção",
          JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);
          txt_numero_gerado.requestFocus();

}
}                                        

[/code]

Olá amigo!

Me diga, o que está acontecendo? Dando alguma msg de erro? Simplesmente não funciona… dê mais detalhes pra gente por favor.

Grata,
Renata

Este post: http://guj.com.br/java/242669-update-no-mysql-no-netbeans
E este: http://guj.com.br/java/242239-update-no-mysql-no-netbeans
E este: http://guj.com.br/java/242639-update-no-mysql-no-netbeans

Possuem a mesma pergunta. Por que?