Update Site do Palm OS Developer Suite

Opa galera,

Tentei em vão me cadastrar várias vezes no site de desenvolvedores da Access (que comprou a PalmOS) pra baixar o “Palm OS Developer Suite” mas até agora o e-mail de registro não chegou nem eu consigo fazer o download de nada sem a conta.

Alguém por aí sabe dizer o update site do Eclipse do " Palm OS Developer Suite" pra eu tentar baixar a coisa?

Da última vez que tentei (já faz um certo tempo), não tinha update site nenhum, só o link p/ baixar o pacote inteiro (na verdade ele é uma versão “patcheada” do CDT).

Eu lembro que tive alguns problemas p/ conseguir logar no site c/ o firefox. Vc já tentou se cadastrar usando o IE?

As mensagens chegaram com “apenas” 10 horas de atraso, eita site enrolado danado.

E é isso mesmo, tem update site não, é um Eclipse com o CDT e mais algumas coisas, todo alterado. Não imagino porque eles fizeram desse jeito, deveriam simplesmente ter feito um plugin simples que fosse colocado como extensão do CDT, ficaria muito mais fácil de se controlar até mesmo pro usuário, mas vamos lá né, só tem esse, vai com esse mesmo :smiley:

Talvez por que o CDT não ofereça ainda as extensões que eles precisam.

O Omondo também tem (tinha?) esse tipo de problema, c/ versões patcheadas do GEF.