Pessoal tenho a certificação Java SCJP 5.0 e gostaria de atualizá-la para a versão 7.0 o que preciso fazer?
Posso fazer diretamente esse teste: Upgrade to Java SE 7 Programmer | 1Z0-805
Ou tenho que primeiro fazer upgrade para 1.6 e depois para 1.7?
Pessoal tenho a certificação Java SCJP 5.0 e gostaria de atualizá-la para a versão 7.0 o que preciso fazer?
Posso fazer diretamente esse teste: Upgrade to Java SE 7 Programmer | 1Z0-805
Não precisa…uma vez certificado sempre certificado. É só vc se manter atualizado nas novidades da versões.
Invista em outra certificação e não mesma. Pq veja, se for fazer isso, vc nunca vai sair do lugar…
Não precisa…uma vez certificado sempre certificado. É só vc se manter atualizado nas novidades da versões.
Invista em outra certificação e não mesma. Pq veja, se for fazer isso, vc nunca vai sair do lugar…
Mas então com minha certificação antiga eu já posso fazer a web por exemplo?
Como comprova pra Oracle minha certificação 1.5?
Mas então com minha certificação antiga eu já posso fazer a web por exemplo?Sim…
Quando a oracle assumiu Java, teve um processo de importação de conta da PROMETRIC para VUE. Todo mundo fez…
Vc tem que fazer na sua conta…
Pessoal tenho a certificação Java SCJP 5.0 e gostaria de atualizá-la para a versão 7.0 o que preciso fazer?Posso fazer diretamente esse teste: Upgrade to Java SE 7 Programmer | 1Z0-805
rsrs vai tirar carteira de habilitação sempre que lançarem um modelo novo do carro ou indústria que produz o carro que você usa???
hehehe meio difícil né?
invista em coisas novas em java meu caro
senão vc não evolui
mas curso de especialização ou reciclagem vale tbm
abraço