Caros,
Vou fazer uma funcionalidade de upload e armazenamento de arquivos em um servidor.
A aplicação deve possibilitar o upload e posterior download dos arquivos.
Eu sei que com o hibernate é facil armazenar esses arquivos no banco, mas já ouvi dizer que essa não é a melhor solução, que eu devo trabalhar com esses arquivos nos diretórios do servidor mesmo.
Alguém sabe me dizer a razão disso?
Além disso alguém tem um exemplo ou dica de como fazer da melhor forma possível isso?
Gratíssimo,
PH