UpLoad com STRUTS

Olá pessoal,

Estou precisando realizar um upload de um arquivo .exe para uma tabela em DB2. A situação é a seguinte: tenho uma JSP que possui um link; este link que deveria mandar o tal arquivo para tabela. Por onde começo… Estou utilizando Struts… alguma dica ???

Valeu

olá,

vc esta falando disso?
http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=15408

Boa, Ricardo.

Tu já ouviu dizerem: “O cara errado no lugar errado”, pois é…

Tu já ouviu dizerem: “O cara errado no lugar errado”, pois é…[/quote]

Cara, eu tô impressionado com a velocidade das respostas… legal…

Aproveitando a deixa e não querendo abusar da paciência, será que vc poderia ser um pouco mais detalhado, por exemplo, onde que eu informo a tabela? consegui me explicar?

Na resposta anterior, soh esta explicado como vc recuperar o arquivo postado no servidor :

SeuForm sf = (SeuForm) form; InputStream is = sf.getArquivo().getInputStream();

A partir daih, vc tem decidir o q fazer com ele… Vc quer gravar em uma tabela com uma coluna BLOB??

1 - C sim, vc deve abrir uma conexao com o banco
2 - Escolher a forma como vc vai trabalhar com os dados (JDBC, JDO,Hibernate … )
3 - Grave o conteudo da InputStream na coluna da tabela escolhida.
4 - Eu sei q nao tem nada a ver, mas soh pra lembrar: Tente nao criar 2 topicos com a mesma pergunta;). Era isso q o Daniel estava c referindo no post dele

Abraco

Boa aborges. Faz um favor. Põe isso no outro POST também.

Valeu!

[quote=“aborges”]Na resposta anterior, soh esta explicado como vc recuperar o arquivo postado no servidor :

SeuForm sf = (SeuForm) form; InputStream is = sf.getArquivo().getInputStream();

A partir daih, vc tem decidir o q fazer com ele… Vc quer gravar em uma tabela com uma coluna BLOB??

1 - C sim, vc deve abrir uma conexao com o banco
2 - Escolher a forma como vc vai trabalhar com os dados (JDBC, JDO,Hibernate … )
3 - Grave o conteudo da InputStream na coluna da tabela escolhida.
4 - Eu sei q nao tem nada a ver, mas soh pra lembrar: Tente nao criar 2 topicos com a mesma pergunta;). Era isso q o Daniel estava c referindo no post dele

Abraco[/quote]

Blz aborges, agora saquei…

em relação ao outro tópico, é que eu havia colocado primeiro lá em Servlets, JSP e framework web só que não achei mais(pensei que essa dúvida não se enquadrava nesse tópico), daí postei novamente. De qq forma valeu pela ajuda e estarei atento da próxima vez.