Bom dia,
tenho meu site hospedado, ao realizar upload gostaria que os arquivos viessem para o meu servidor ao nvés de ir para o servidor a qual está, como é feito esse processo ?
via configuração no adm do servidor ou via código?
Obrigado.
Bom dia,
tenho meu site hospedado, ao realizar upload gostaria que os arquivos viessem para o meu servidor ao nvés de ir para o servidor a qual está, como é feito esse processo ?
Obrigado.
[quote=progJava]Bom dia,
Obrigado.[/quote]
O upload de arquivos sempre é feito para a máquina local…o que vc pode fazer é criar um serviço que receba uma imagem dentro do seu servidor e sempre realizar o post para este servidor…
Fazendo dessa maneira o arquivo estaria nos dois servidores.
Devo ter um servidor Ftp ou via código é mais viavel tem exemplos de código?
Obrigado.
[quote=progJava]Devo ter um servidor Ftp ou via código é mais viavel tem exemplos de código?
Obrigado.[/quote]
Desculpe a demora…vc pode usar um FTP se tiver um servidor FTP. Se escolher essa opção dê uma olhada nessa biblioteca ftp4j que é bem simples de usar ou então a ‘commons apache net’.
Se for usar um serviço HTTP, você precisa de um servidor rodando nessa máquina e uma servlet que receba um post…(existem vários exemplos disto na web jsp + upload)