Olá pessoal. QQuero fazer uma página com upload de fotos. Como eu faço isso?
E o que seria melhor? Um bd utilizando blob pra salvar as fotos ou um repositorio no servidor com as fotos?
Flw, abraços.
Olá pessoal. QQuero fazer uma página com upload de fotos. Como eu faço isso?
E o que seria melhor? Um bd utilizando blob pra salvar as fotos ou um repositorio no servidor com as fotos?
Flw, abraços.
opa
então eu fiz uma aplicação que fazia upload de fotos e no banco de dados eu guardava somente o caminho da imagem no servidor pq se não o anco de dados pesa mto, tem uma biblioteca da apache fileUpload que usei e serve para isso que vc deseja fazer, fiz um form simples la com um campo file q recebia o arquivo e um servlet que usava a biblioteca FileUpload e salvava a imagem num diretorio do servidor e o caminho da imagem no banco de dados, não é complicado, fácil para implementar.
Blza, vou dar uma pesquisada sobre isso entao.
Vlw
Precise implementar upload de fotos em uma aplicação há alguns dias. Fiz da forma como foi mencionada pelo
marcosharbs. Estava usando o struts 2 e usei o interceptor de upload do framework.
Então, tem como vc postar um pouco de código, so pra eu ter uma noção?
Deu certo, usei o apache file upload ^^
Olá amigos preciso fazer uma página como essas, alguém poderia me ajudar, estou começando a programar agora?! tem como fazer com hibernate isso, de que forma ,como implemento?!