Upload de imagem no Servidor

4 respostas
viniciusEric

Pessoal, boa noite.
Estou com uma dúvida, pesquisei pesquisei… mas cá estou eu, porque acho que alguém aqui já fez isso.
Tenho uma aplicação que cadastra um novo comercio. Bem, entre os dados desse comercio esta a foto
de sua logomarca, que é informado em um campo do tipo “file” do html. As imagens ficam dentro da pasta
WEB da minha aplicação (imagens). Minha dúvida é: quando eu publicar essa aplicação eu terei acesso normal
para informar em um campo “file” um arquivo que esteja no servidor da minha aplicação? :?: :?:

Pode até ser bem simples a resposta… só que eu ainda não encontrei nada.
Agradeço desde já!
Abraços.

4 Respostas

viniciusEric

Alguémm?

rolemberg

penso eu que voce tera que criar uma pasta no servidor, e fazer o upload das imagens nessa pasta…

uma outra saida seria vc gravar essa imagem no banco (Campo Blob), ai toda vez que vc fosse subir a aplicação ou mudar de servidor nao teria essa dor de cabeça que esta tendo agora, além disso, vc esta tentando publicar essa aplicação em algum servidor pago ou é da propria empresa???

viniciusEric

Olá rolemberg… muito obrigado pela atenção!
Pensei na segunda opção, mas nunca fiz nada antes com campos blop com Java.

O servidor é pago sim… contratei a pouco tempo!

rolemberg

campo blog e simples quando vc recupera o arquivo vc consegue pegar o s bytes dele ai é so mandar gravar…

esta usando alguma ferramenta de mapeamento tipo hibernate ou esta fazendo na mao???

perguntei do servidor pq nao sei se eles vao deixar vc criar uma pasta la…nunca fiz isso

Criado 30 de novembro de 2009
Ultima resposta 30 de nov. de 2009
Respostas 4
Participantes 2