preciso fazer upload de arquivos pro servidor FTP (no min:3 arquivos jpeg por Cadastro)
mudar a id do arquivo(nome)
*salvar no Banco de Dados do Cliente pra Linkar a imagem ao Produto
[/b]
se alguém puder me ajudar com um EXEMPLO ?
obs.: por favor , me deêm exemplos e não sugestões (Ex.: usa o fileupload , a usa o Javazoom ) . Eu realmente preciso de Exemplos
Galera …preciso de um em JSP + Servlets (cruzão) pq não uso frameworks .
e quero salvar o arquivo no diretorio e não no campo Blob(mysql) , mudando o nome e salvando o nome do arquivo no BD
Obrigado aos que tentaram até agora
Vlw ? se alguém puder me ajudar
procura por “uploadBean” no google, eu usei e garanto que funciona mto bem, e é muito simples de aprender, no próprio site deles têm os exemplos e as bibs para baixar.
Entra no site do autor Edson Gonçalves, www.integrator.com.br, baixa os arquivos do livro Desenvolvendo aplicações Web com JSP…Ajax e pega lá o seu exemplo, do jeito que quer.
[quote=flaviometalvale]Galera …preciso de um em JSP + Servlets (cruzão) pq não uso frameworks .
e quero salvar o arquivo no diretorio e não no campo Blob(mysql) , mudando o nome e salvando o nome do arquivo no BD
Obrigado aos que tentaram até agora
Vlw ? se alguém puder me ajudar[/quote]
Vc precisa nos mostrar qual a sua dificuldade , ate nesse momento conseguiu produzir algo?
Dependendo do nível de conhecimento dele, ver um trecho de código deve ser mais difícil do que ver um código completo, mesmo que o trecho tenha explicação.
è verdade msm , Eu sei muito pouco de java , não sei quase nada de Inglês , e as documentações parecem confusas para mim , mas consegui resolver meu problema , envio um arquivo para um Diretorio e Salvo o nome do arquivo no banco para trazer depois…
Utilizando Servlets e FileUpload