Upload para "dentro" do servidor Glassfish, tem como?
5 respostas
felipehts
Boa tarde pessoal !
Gostaria de saber se é possível enviar um arquivo direto para a pasta do Glassfish, tipo dentro da pasta:/web/UPLOAD/, pois preciso depois recuperar esse arquivo, justamente para não precisar de um servidor FTP, é possível isso ??? não ? alguma sugestão para enviar arquivos para o servidor, sem precisar de um servidor FTP???
para fazer upload para dentro do servidor
uma pasta como vc se referiu
primeira vc precisa ter implementado um upload na sua aplicação
felipehts
tmvolpato:
para fazer upload para dentro do servidor
uma pasta como vc se referiu
primeira vc precisa ter implementado um upload na sua aplicação
Já está implementando, inclusive consigo enviar para pasta do FTP, ex: /HOME/sistemaX/UP/, porém gostaria de recuperar esse arquivo pelo Glassfish, ou seja quero enviar direto para “dentro” do Glassfish, mas se tento colocar o caminho como: /web/UPLOAD(pasta criada dentro da pasta WEB) não da certo. teria alguma ideia de como fazer ???
/* * To change this template, choose Tools | Templates * and open the template in the editor. */packageUtils;importjava.io.*;importjavax.faces.application.FacesMessage;importjavax.faces.bean.ManagedBean;importjavax.faces.bean.SessionScoped;importjavax.faces.context.FacesContext;importorg.primefaces.event.FileUploadEvent;importorg.primefaces.model.DefaultStreamedContent;importorg.primefaces.model.StreamedContent;importorg.primefaces.model.UploadedFile;/** * * @author felipehts */@ManagedBean@SessionScopedpublicclassFileUpload{privateStreamedContentfile;publicvoidsetFile(StreamedContentfile){this.file=file;}publicvoidprocessFileUpload(FileUploadEventevent)throwsIOException{try{// Topicos.setNomearquivo(event.getFile().getFileName());//Cria um arquivo UploadFile, para receber o arquivo do eventoUploadedFilearq=event.getFile();InputStreamin=newBufferedInputStream(arq.getInputstream());//copiar para pasta do projetoFilefile=newFile("/web/UPLOAD"+arq.getFileName());//O método file.getAbsolutePath() fornece o caminho do arquivo criado//Pode ser usado para ligar algum objeto do banco ao arquivo enviadoStringcaminho=file.getAbsolutePath();FileOutputStreamfout=newFileOutputStream(file);while(in.available()!=0){fout.write(in.read());}fout.close();FacesMessagemsg=newFacesMessage("Sucesso ",event.getFile().getFileName()+" foi enviado para o SatServidor.");FacesContext.getCurrentInstance().addMessage(null,msg);}catch(Exceptionex){ex.printStackTrace();}}}
tmvolpato
vc quer enviar do FTP de qualquer lugar (por exemplo) para dentro da sua aplicação?
felipehts
Quero enviar através do meu sistema web para o glassifsh onde fica “hospedado” a aplicação; ex:
eu consigo visualizar pelo caminho abaixo a imagem do ico da aplicação: