Alguém aqui usa?É legal?É confiável?
Isso parece com você tentar cancelar uma multa no Detran pagando um funcionário que trabalhe lá dentro e tenha a senha do sistema.
De vez em quando o pessoal deve fazer alguma auditoria no sistema.
Não é nem um pouco legal (no sentido de “dentro da lei”); portanto, faça por sua conta e risco.
Detran??? eu devia saber dessa do detran quando perdi a minha cnh hehehehe
noooossa :shock: a trapaça é escancarada mesmo!!!
Já vi esse tipo de coisa sempre nas escondidas, sempre aquele velho conhecido de amigo que faz… mas assim publicado pra todos…
Sorte dele se a empresa não descobrir, porque se descobrir…(desse jeito acho que não demora muito).
Cacete, descaradamente mesmo!!
A velox não está interessada em assuntos internos, primeiros se você não pagar sua conta do Velox durante 1 ano não vão cancelar seu Velox, se você ligar dizendo que quer cancelar o Velox eles te dão um desconte de até 50% para você continuar, o que fazemos é um upgrade da linha, se você usa 300 kbps te dou um upgrade de 1 a 8 MB dependo do que sua linha suportar, mas garanto que 1 MB no mínimo pega. Pagamos absurdos com provedores quando eles deveriam ser de graça, não estamos roubando nem matando apenas repassando um serviço que não é divulgado. Todos gostariam de ter esse tipo de serviços as vantagens:
* Você navega mais em menos tempo;
* Downloads e uploads mais rápidos (músicas, programas, jogos, filmes);
* aceleração no envio e recebimentos de e-mails;
* excelênte qualidade na abertura de imagens em sites como YouTube;
* Otimização de jogos e rádios on-line e no YouTube através do browser;
* Otimização de jogos em rede como: Counter Strike, Assassin's Creed, Call of Duty, Line][age, Ragnarok, etc;
* Garantia de 1 ano;
Pior são os deputados das câmaras que recebem até 10 salários mínimos para nos roubar isso sim deveria ser discutido. a quem se interessar:
www.upvelox.com
Um erro não justifica o outro.
Ainda vem fazer propaganda da gambiarra…
:shock:
Vou trancar isto aqui.