Pessoal,
tô com um problemão Não consigo conectar minha aplicação java ao banco de Dados SQL Server 2000. Já desabilitei o firewal já olhei as configurações do banco,já reinstalei o banco, já recriei, já instalei os SP1, 2 e 3 do SQL Server, dei telnet localhost 1433 e dá falha na conexao… enfim tô DESESPERADA, pois é a implementação do trabalho de conclusão do curso.
Erro The TCP/IP connection to the host has failed. Connection refused: connect.
Alguem por favor me dê uma luz