URGENTE - Boleto Bancário ABN

Estou tendo problemas para gerar o código de barras do Boleto bancário para o ABN. Não consigo fazer a leitora ler o código.

Alguém ja fez algo desse tipo e pode me ajudar ? Ja procurei aqui no forum e não encontrei nada. Li o Tutorial, para gerar o código, mas fazer o leitor entender o código gerado …nada…

Se alguém tiver uma API de geração de codigos de barra e puder me dar um help.

[quote=eroda]Estou tendo problemas para gerar o código de barras do Boleto bancário para o ABN. Não consigo fazer a leitora ler o código.

Alguém ja fez algo desse tipo e pode me ajudar ? Ja procurei aqui no forum e não encontrei nada. Li o Tutorial, para gerar o código, mas fazer o leitor entender o código gerado …nada…

Se alguém tiver uma API de geração de codigos de barra e puder me dar um help. [/quote]

Basicamente você deve gerar um código de barras no formato padrão usado pela Febraban, que é o intrerleaved 2 of 5. O lance do banco é importante para saber o que e onde vc deve colocar no código.

E para o banco ABN. Não to conseguindo nem gerar um codigo valido, que consiga ser lido pela leitora. O tipo de codigo é esse mesmo que voce falou. Voce conhece alguma API ou ja fez alguma classe par gerar esse codigo…

Muito obrigado
abraços

eroda,
<<<EDITADO>>>
Jah li q vc leu aqui: http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.34.1.guj

Na máquina que vc lê o código, não tem nenhum manual ou algo de suporte?Ouvi falar de umas Bematech q andaram tendo problemas…

Em breve a API Brazilutils terá uma implementação feita por Daniel Gonçalves, autor desse tutorial!

EU JA LI SIM. eSTOU TENTANDO DIRETO NA MAQUINA DE AUTO-ATENDIMENTO DO BANCO. ACHA QUE ISSO NAO E UMA BOA ??

ABRAÇOS

[quote]EU JA LI SIM. eSTOU TENTANDO DIRETO NA MAQUINA DE AUTO-ATENDIMENTO DO BANCO. ACHA QUE ISSO NAO E UMA BOA ??
[/quote]
Calma,sem gritar! :mrgreen:
Agora q vi q vc é novato(nº de posts!),bem-vindo ao GUJ! :smiley:

Não tenho experiência em código de barras(o projeto q eu fazia que necessitava disso acabou adiado), mas dadas as circunstâncias(e as tentativas), é sim.Mas acho estranho vc não conseguir gerar nem um código válido.Tem certeza que eles não tem uma Lib para isso?(NOTA: um amigo certa vez se enrolou todo fazendo algo parecido, perdendo um tempão para descobrir que a máquina que ele tava operando só operava aceitando uma maldita Lib em C -ou algo assim-, feita pela empresa fornecedora da máquina).
Lembre-se de quando resolver, poste como resolveu!

[quote=Ironlynx][quote]EU JA LI SIM. eSTOU TENTANDO DIRETO NA MAQUINA DE AUTO-ATENDIMENTO DO BANCO. ACHA QUE ISSO NAO E UMA BOA ??
[/quote]
Calma,sem gritar! :mrgreen:
Agora q vi q vc é novato(nº de posts!),bem-vindo ao GUJ! :smiley: [/quote]

Iron, o garoto está perdido no teclado. Pois até me pega!