Olá pessoal!!! Alguém tem algum exemplo de como faço pra implementar um modelo de carrinho de compras, tipo aqueles dos sites de e-commerce?? Pode ser em JSP, JavaScript ou HTML, ou então tudo misturado???[color=“red”][/color]
URGENTE - Carrinho de Compra
5 Respostas
Nesse livro tem um modelo completo de e-comerce. Mas se quiser que eu lhe explique como pode ser tbem!!!
Java Magazine, Edição 11, Ano II
“Struts vai ás Compras”
Cara, eu fiz um, mas não vai adiantar eu te mandar pq é integrado ao resto do meu sistems, aí não vai funcionar, mas fiz assim:
1- criei uma classe java, para ser meu objeto itemVenda, com o método construtor e as variáveis. Pq aí é só vc criar um Vector do tipo itemVenda e jogar na seção.
2- Criei uma página q vc pode entrar com o código de barras do produto, ou fazer uma pesquisa por produto e mostra todos itens q vc tem, lendo da seção. Essa página tb tem q ter um botão para finalizar a transação.
3- Criei uma página para a inclusão, que pega os dados da seção, e pega o codigo do produto e adiciona no Vector e manda devolta para a seção, redirecionando após isso para a página anterior, q vai mostrar o novo item.
4- Criar uma página para finalizar a transação, que vai salvar tudo no BD.
basicamente é isso, só q acho q vc vai ter q controlar o cliente e vendedor q estão fazendo isso … e fazer uma página para exclusão de um item e tdo mais… dá um bom trabalho! boa sorte! 
Amigos, eu tenho esse livro que o lcsoftware citou, se vcs quiserem posso enviar o exemplo de e-commerce que tem no livro!
é só postar o e-mail!!!