Olá amigos, sou novo aqui e novo em java,
preciso que me ajudem, veja bem, tenho um aplicativo de celular já em formato jar, eu to querendo traduzir alguns funçoes dele para o português, acontece que quando eu peguei o aplicativo.jar e descompactei com o winrar, abriu todos os arquivos nele existente, não perdi tempo e editei um arquivo traduzindo para portugues, usei o netbeans ide 6.9.1 para editar, assim foi feito, salvei. Logo depois tentei usar um compactador de arquivos para transforma a pasta que descompactei, em novamente um arquivo jar. Isso ocorreu, porem quando vou tentar instalar o aplicativo em meu celular, já aparece aplicativo com erro, ou seja nem dá para iniciar a instalação que já fala que não dá e contem erro no aplicativo, não mudei nada, codigo e nada, somente fiz a tradução de algumas funções que estava em ingles, usei o compactador de jar " chinzip ver 1.0 "
pergunta amigos aonde estou errando… O netbeans ele consegue fazer tudo isso sozinho? Se sim como, baixei recente ele, não sou exper, alguem pode me ajudar…
Aguardo
além pode me ajudar???
Obrigado
Leandro