Urgente, como eu poderia fazer isso se puder!

BEM PRECISO CRIAR UM PROGRAMINHA QUE EXECUTE UM ARQUIVO.BAT EM UM DETERMINADO HORÁRIO, ISSO É POSSÍVEL ???

SE SIM QUAL SERIA O CAMINHO??

UM ABRAÇO A TODOS!! :frowning: :cry:

Existe uma classe chamada TimerTask que pode ser usada em conjunto com a classe Timer que provavelmente resolve esse problema.
Aparentemente a TimerTask funciona com um mecanismo de threads, e você coloca dentro do método run a chamada ao seu bat (pelo Runtime).

Confira nas APIs o funcionamento exato dessas 3 classes.

Darta, nao eh necessario escrever tudo em MAIUSCULAS. Isso, alem de ser entendido como um “estar gritando”, fica pessimo para ler.

Rafael

Só um detalhe, dessa vez eu num me contive…

Porque tanta gente posta coisa como “URGENTE”, “ME AJUDEM”, “SOCORRO”, “Tenho que tirar meu pai da forca”…???
Isso funciona pra alguém?? Existe algum usuário do Forum que leia essas primeiro?? E se ler… não iria ler todas mesmo??

Quero dizer… qual a utilidade se todo mundo que lê, lê tudo??
E qual a utilidade de postar em TODOS os foruns (Básico, Avançado, JSP…) se todo mundo lê tudo, e quem não lê o Avançado e o de Servlets é porque não vai poder te ajudar em nada com isso???

Ow galera, vamos ter um pouco mais de consiência e postar adequadamente os assuntos…
É MIL vezes mais prático colocar exatamente o assunto (no campo assunto) do que fazer com que agente adivinhe…

Isso é geral tá, num to falando de ninguém especificadamente…

Apoiado Leandro …

Realmente Leandro, às vezes vc até quer ajudar mas quando vc abre a mensagem tem um assunto q vc nunca nem passou perto. Isso é realmente ruim! E respondendo… essas mensagens com “rápido”, “por Deus”, “I’ll die!”… heheh… são as q abro por último! :twisted: